fbpx
SIC

‘Casados’: Dina Guedes quebra o silêncio após fim do casamento com Tiago Jaqueta

Casados A Primeira Vista Dina Guedes Tiago Jaqueta

A Cerimónia de Compromisso do programa “Casados à Primeira Vista”, deste domingo, ficou marcado pelo fim do casamento de Dina Guedes e Tiago Jaqueta.

Dina Guedes e Tiago Jaqueta foram um dos casais mais polémicos do programa “Casados à Primeira Vista”. Este domingo, o casal deu por terminada a sua experiência no reality show da SIC ao decidirem terminar o matrimónio.

Ao longo de todo o programa, o casal entrou em discussões constantes e troca de farpas. Durante a Cerimónia de Compromisso, o casal protagonizou uma acesa discussão, com revelações íntimas à mistura.

Após o programa, Dina Guedes recorreu à sua conta de Instagram para quebrar o silêncio e falar sobre esta experiência. “Entrei de coração aberto e sorriso no rosto. Saio da mesma forma ❤”, pode ler-se na legenda da publicação.

A caixa de comentários encheu-se com muitas mensagens de apoio, onde se destaca a de Luís Franco, também concorrente do “Casados à Primeira Vista”: “Segura de ti, determinada, clara na comunicação, assertiva, alguma coisa que necessites, estou sempre pronto a ajudar. Beijinho do Tio Franco“.

“e nunca que permitas que nada, nem ninguém te tire isso. És uma mulher com um M grande e acredito que ainda vais encontrar alguém que te ame, te faça feliz e te mereça ❤️. Beijinho grande 😍”, “Grande postura, sem descer do salto! Coitadinho do Tiago, sentiu-se usado… a pessoa com quem ele esteve está a espera do programa de hoje para expor o que aconteceu, ela deve ter sido iludida com ele no resort cheio de câmaras a volta, mas afinal nao eram famoso nem montado na grana…enfim Parabéns 👏👏👏 a torcer que encontres o amor, mereces!”, são outras das mensagens que de podem ler.

“Nem todas têm essa capacidade… A de abrir os olhos a tempo. Muitas persistem no sonho, de um dia conseguir fazer com que aquela pessoa venha a ver a “luz”…. Às vezes confundimos carência com amor. E… Às vezes… Temos mesmo que percorrer o calvário para evoluir. Agradeça, porque no futuro verá que tudo isto foi um caminho para a evolução. A vida irá ser generosa”, disse outra internauta.

Leia também: ‘Casados à Primeira Vista’: Pais de Tiago Jaqueta arrasam Dina Guedes: “Nem que viesse carregadinha de ouro”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>