fbpx
SIC

‘Casados’: Dina responde à revelação íntima de Tiago Jaqueta: “Aquilo não foi fazer amor, aquilo foi sexo”

Tiago Jaqueta Dina Guedes Casados A Primeira Vista

Depois do primeiro embate na Cerimónia de Compromisso de “Casados à Primeira Vista”, Tiago Jaqueta e Dina Guedes discutiram em frente aos colegas.

Dina Guedes surpreendeu Tiago Guedes na Cerimónia de Compromisso de “Casados à Primeira Vista” ao revelar o presente que este enviou à amante horas antes do início das gravações.

O casal teve uma acesa discussão após o primeiro embate com os especialistas. De volta ao sofá dos especialistas o casal revela pormenores íntimos da relação.

“Se a Dina se sentiu traída, eu também me senti traído agora, traímos os dois então”, afirma Tiago Jaqueta. “Eu já tinha assumido isso [que fingiu]. Desde o momento em que soube até chegar aqui sim, durante a semana nós andámos a suportar”, diz Dina Guedes.

A suportar? Então quando decides suportar tu vais fazer amor com outra pessoa é? Não queres contar? É que é a última vez que alguém faz isso comigo garantidamente“, atira Tiago Jaqueta.

Aquilo não foi fazer amor, aquilo foi sexo!“, esclarece a noiva. “Olha acho que te estás a enterrar a ti própria“, reage o concorrente de “Casados à Primeira Vista”.

Não estou a enterrar, é a verdade. É satisfazer um prazer carnal. Foi isso que eu senti que estava a fazer, não vejo qualquer problema nisso“, afirma Dina Guedes.

Tiago Jaqueta mostrou-se desagradado com as palavras da noiva. “Eu não faço sexo com uma pessoa que suporto! Então usaste-me (…) não faria isso, nem fingia até aqui para dizer“, atira.

Na Cerimónia de Compromisso deste domingo, o casal decidiu sair de “Casados à Primeira Vista”.

Leia também: ‘Casados’. Tiago Jaqueta arrasa Dina Guedes à frente de todos: “És uma fingida, uma tretas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>