fbpx
SIC

Bronca no ‘Casados’: Após traição, Dina descobre cuecas de mulher na mochila de Tiago

Casados A Primeira Vista Tiago Jaqueta Dina Guedes Cuecas

No programa deste domingo, 24 de abril, de “Casados à Primeira Vista”, realizou-se mais uma Cerimónia de Compromisso. Tiago Jaqueta e Dina Guedes foram os protagonistas da noite, com uma acesa discussão.

Dina Guedes e Tiago Jaqueta colocaram um ponto final no casamento, mas antes de abandonarem o “Casados à Primeira Vista”, o casal teve uma acesa discussão e troca de farpas.

“Vamos fazer uma coisa, eu respondo se a Dina responder às minhas perguntas, ok?”, pediu Tiago Jaqueta. Após várias acusações, o noivo queixou-se da falta de privacidade. “Mexe nas minhas coisas sem eu saber“, confessa o concorrente de “Casados à Primeira Vista”.

“Eu estou sistematicamente a sentir-me investigado. Porque é que mexes no meu telemóvel sem eu saber?“, questiona o sesimbrense. Dina Guedes negou ter tocado alguma vez no telemóvel. “Eu nunca mexi no teu telemóvel”, garante, mas Tiago Jaqueta lança novo ataque: “Porque é que tu mexes na minha mala sem eu saber?

Visivelmente exaltada, Dina Guedes pergunta: “Tiago… queres falar sobre a mochila?”. “Quero, quero saber essas coisas todas”, responde o noivo. A concorrente começou por explicar que o noivo tem uma mochila que levou para a lua de mel e que a partilharam nesses dias.

Tiago Jaqueta explicou o que aconteceu: “Que nós usamos não. Não é assim. Eu disse-te ‘olha ando sempre com uma mala que tenho coisas que eu preciso para me sentir mais confortável, queres trazer, tudo bem, tu trazes, e quando estamos aqui a mala é para trazer as tuas coisas. Agora em casa, ires mexer sem me dizer é outra coisa (…) não tens que mexer na minha mala, não tens que mexer no que é meu“.

Dina Guedes revelou o que encontrou na mochila: “Eu ia buscar uma coisa à mochila, que tinha lá coisas minhas e descobri lá uma coisa que não era para eu mexer. Umas cuecas… não são minhas”.

Confusa, Diana Chaves questionou: “Mas, umas cuecas de quem?“. Por sua vez um dos especialistas perguntou: “Mas eram de homem ou mulher?“. Tiago Jaqueta esclareceu: “De mulher“, deixando os restantes concorrentes em choque.

Perante as câmaras, Dina Guedes explicou a razão de ter mexido na mochila do noivo. “Fomos para casa muito tranquilos, no dia a seguir eu fui à mochila porque tinha lá as minhas coisas, só que em vez de abrir o bolso de trás, eu abri o bolso pequeno da frente e estavam lá umas cuecas de mulher, pronto“, conta a concorrente de “Casados à Primeira Vista”.

“Ando com esta mala desde sempre, no trabalho, todo o lado… Eu não quero falar de pessoas exterior aqui, muito menos… (…) a última relação que eu tive, eu já nem me lembro. Nós fomos passar um fim de semana fora e aquilo ficou lá. Eu fui para Cabo Verde e nem reparei que aquilo estava lá“, explica Tiago Jaqueta.

“Ele diz que são da ex-namorada dele”, afirma a concorrente de “Casados à Primeira Vista a sós.

Enquanto os restantes concorrentes de “Casados à Primeira Vista” ouviam o bate-boca do casal, Laura atirou para os colegas: “Mas este gajo está armado em parvo, meu? Então se ele lhe empresta a mochila, depois como é que a miúda tira de lá as coisas?“.

O Tiago está só a ser ridículo“, garante Dina Guedes.

Recorde-se que Tiago Jaqueta foi protagonista de uma traição na lua de mel. O noivo traiu a mulher com Anna Cherepanova.

Leia também: ‘Casados’: Dina Guedes quebra o silêncio após fim do casamento com Tiago Jaqueta

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>