fbpx
SIC

‘Casados à Primeira Vista’: Após “discussão feia”, Tiago Jaqueta pede a Dina Guedes para voltar ao programa

Dina Guedes Tiago Jaqueta Casados A Primeira Vista

Tiago Jaqueta e Dina Guedes são o casal mais polémico desta edição do “Casados à Primeira Vista”.

Tiago Jaqueta traiu Dina Guedes durante a lua de mel, em Cabo Verde. Após regressarem a Portugal, a concorrente desistiu do “Casados à Primeira Vista”, mas o noivo decidiu ir a Braga e falar pessoalmente com a mulher.

Após pedir desculpas por tudo o que tinha acontecido, Dina Guedes apareceu de surpresa na primeira “Cerimónia de Compromisso”, emitida no domingo (17). Contudo, a semana em que viveram juntos não correu da melhor maneira e a educadora de infância acabou por descobrir um presente que Tiago Jaqueta enviou à amante russa, momentos antes de gravar a segunda “Cerimónia de Compromisso”.

Durante a conversa com os especialistas, a concorrente de Braga confrontou o marido e os dois tiveram “uma discussão muito feia”, tendo Dina Guedes decidido sair do “Casados à Primeira Vista”. O agora ex-casal cortou as relações e Tiago Jaqueta bloqueou-a nas redes sociais, mas poucas semanas depois tentou uma reaproximação.

A desculpa que utilizava era que queria voltar para lhe fazer um pedido de desculpas público, mas a Dina explicou-lhe que não precisava disso para nada, não precisa do programa de televisão para viver e que ele devia pôr a mão na consciência que não vai fazer nada, só dar-lhe mais cinco minutos de fama“, conta fonte ligada ao programa à ‘TV Mais’.

A produtora do “Casados à Primeira Vista” falou com Dina Guedes para que ela voltasse, mas a resposta foi negativa. Entretanto, a educadora de infância trocou mensagens com a mulher com quem o marido a traiu e esta confirmou-lhe os presentes. “Elas falaram e a Anna disse-lhe que aquilo era um programa de televisão e que não era a sério. As pessoas iam para lá para ganhar fama e revelou que as rosas e o peluche foi o Tiago quem mandou, confirmando que se envolveram“, revela uma fonte próxima.

Dina Guedes falou disso com Tiago Jaqueta, mas este continuou a negar, contudo, segundo apurou a publicação, há poucos dias o agora ex-casal voltou a conversar e este confirmou que a traíra.

Leia também: ‘Casados’: Dina Guedes desconfortável com Tiago Jaqueta após nova oportunidade

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>