fbpx
SIC

Bronca em ‘Casados’: Insultos e mentiras em “discussão feia” entre Dina Guedes e Tiago Jaqueta

Casados A Primeira Vista, Tiago Jaqueta Dina Guedes

Depois de muita polémica, Dina Guedes deu uma nova oportunidade e regressou ao “Casados à Primeira Vista”, da SIC, mas o casal vai ser o primeiro a abandonar o reality show.

Dina Guedes desmascarou Tiago Jaqueta na cerimónia de compromisso do “Casados à Primeira Vista”, após reunir todas as provas da traição e a produção o aconselhar a revelar toda a verdade.

No domingo (17), Dina Guedes surpreendeu tudo e todos ao regressar ao reality show da SIC na primeira “Cerimónia de Compromisso”, mas o casal vai já abandonar o “Casados à Primeira Vista” na emissão que vai para o ar no domingo, 24 de abril.

Sabe-se agora o motivo pelo qual esta tenha regressado ao programa. Tudo aconteceu depois de Tiago Jaqueta ter viajado até Braga para conversar com a esposa. “O jantar foi gravado numa segunda-feira e antes, no fim de semana anterior, o Tiago foi a Braga dizer-lhe que não tinha sido correto, esteve com amigos e familiares da Dina e ela acabou por aceitar voltar”, começa por contar fonte próxima do ex-casal à ‘TV Mais’.

Dina Guedes regressou a “Casados à Primeira Vista” com a esperança de encontrar o amor. “A Dina aceitou voltar porque ela ficou interessada no Tiago e, como não havia provas concretas da traição, ela quis dar-lhe uma última oportunidade. Os amigos dela sempre lhe disseram que não havia provas que confirmassem que teria existido mesmo essa situação e, então, a Dina pôs uma pedra sob o assunto”, acrescenta.

Mas durante a semana as coisas acabaram por não correr bem. “Durante os dias em que conviveram, foram-se tolerando, as coisas até correram bem, mesmo com alguns desencontros. O Tiago estava o tempo todo agarrado ao telemóvel, não faziam refeições nos mesmos horários, pois ele come a horas específicas por causa do regime alimentar. Mas a semana foi a prova de que as coisas não estavam a correr bem”, afirma uma outra fonte.

Dina chocada

Porém, no dia em que foram gravar a “Cerimónia de Compromisso”, Dina Guedes recebe uma informação muito desagradável. “Pouco tempo antes de começar a gravar, a Dina recebe uma informação de que a Anna publicou uma fotografia com um ramo de rosas e o ursinho de peluche com as iniciais do Tiago. Ela ficou chocada e o mundo ruiu. Entrou em choque e falou com a produção. Foi uma situação muito feia, mas disseram-lhe para não o confrontar e esperar pelo encontro com os especialistas, porque aí o Tiago não teria como negar”, acrescenta a mesma fonte à publicação.

E o que aconteceu na “Cerimónia de Compromisso” do “Casados à Primeira Vista” não foi bonito. “Os especialistas confrontam-nos, perguntam várias coisas ao Tiago e ele desvia sempre a conversa e diz que foi para proteger a Dina, mas isso não é verdade”, revela outra fonte ligada ao reality show.

Discussão muito feia

O Tiago chega a dizer que quer continuar, mas ao ver que a Dina não quer, muda de ideias e ainda lhe pergunta porque é que tinham feito amor uns dias antes, quando ela lhe responde que foi uma necessidade carnal, deixando-o mais revoltado. E ele depois mente, ao dizer que poucos minutos antes ela lhe tinha posto a mão na perna. Foi uma discussão muito feia. A própria Dina ficou fora de si e disse coisas que não queria ter dito, mas desceu ao nível do Tiago”, continua.

Tiago Jaqueta acaba por acusar Dina Guedes de mexer nos seus pertences, algo que não corresponde à verdade. “Ela nunca mexeu nas coisas do Tiago. Se assim fosse teria visto o telemóvel dele e descoberto tudo, mas a Dina não é assim. Desde o início que acordaram andar sempre com uma única mochila onde guardavam escovas de dentes, carregadores do telemóvel… O Tiago é que andava com ela e a Dina foi lá buscar o carregador dela e ele aproveitou para lhe apontar o dedo. Isso não se faz”, acrescenta fonte ligada ao programa “Casados à Primeira Vista”.

Depois disto, Tiago Jaqueta e Dina Guedes cortaram relações, mas o concorrente de “Casados à Primeira Vista” acabou por tentar reverter a situação e regressar ao programa. A produtora falou com Dina, mas esta recusou regressar. Há poucos dias, conversou com a mulher e confirmou que a traíra.

Leia também: ‘Casados’: Dina Guedes desconfortável com Tiago Jaqueta após nova oportunidade

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>