fbpx
SIC

Bronca no ‘Casados’. João arrasa Laura pelo fim do casamento com Luís: “Ela estragou tudo”

Casados A Primeira Vista Joao Laura Luis

A cerimónia de compromisso de “Casados à Primeira Vista” ficou marcada pelo momento de tensão entre Laura e Luís.

Laura e Luís marcaram a cerimónia de compromisso de “Casados à Primeira Vista”, deste domingo, 8 de maio. O casal desentendeu-se durante a semana e decidiram desistir do reality show.

Na cerimónia de compromisso, o casal de “Casados à Primeira Vista” apontou as várias falhas que ocorreram durante toda a experiência.

“Gostei de estar com a Laura, tive várias conversas com ela em que uma coisa é termos uma relação com uma pessoa, outra é termos uma amizade e cada semana que avançou ficou mais claro para mim”, começou por contar Luís.

Diana Chaves questionou o casal: “Acham que poderão eventualmente ser amigos?”.

Eu revitalizei aqui muita sobre o Luís, se isto para mim não me fez bem, também não quero que continue. Não sinto realidade… eu olho para este senhor neste momento e tenho pena (…) para mim, não faz bem nem faz mal. Portanto, não é nada. Não consigo sentir no olhar deste senhor que não consigo acreditar nele“, atirou Laura.

A sós, a concorrente confessou o que aprendeu com esta experiência: “O que levo nesta experiência é aprender a controlar os meus nervos, segundo ouvir mais e falar menos e terceiro pensar antes de responder, porque ter o coração ao pé da boca dá asneira“.

De seguida, Luís recordou que os problemas começaram pela falta de comunicação entre o casal e criticou algumas das atitudes de Laura, quando partilharam a casa juntos, como o caso da esposa fumar em casa, sem antes falar com ele.

“Os problemas que surgiram começaram [pela falta de comunicação] todos por aí”, afirmou o concorrente de “Casados à Primeira Vista“. “Fui tentando uma série formas de comunicar, ao contrário do que eu apliquei, porque era aquela a minha forma de comunicar e não consegui sair do loop”, acrescentou.

A sós, Luís garantiu: “Há três coisas que me magoaram bastante da parte dele, três palavras, ator, cínico e hipócrita. É tudo o que eu não sou“.

Os dois comunicaram a sua decisão de sair de “Casados à Primeira Vista”. “Não vou nada daqui desiludida, vou triste mas é por ter acabado a aventura“, confessou Laura. “Estou pronto para encontrar o meu amor, seja morena, loira, ruiva, de olhos verdes, castanhos, o portante vai ser o que ela tiver lá dentro e principalmente naquele coraçãozinho“, garantiu Luís.

João mostrou-se revoltado com a desistência do casal: “Sinto-me mal porque eu pedi-lhe por tudo no jantar para ficarem, mas não resultou porque a Laura estragou tudo. Começou para ali a ofendê-lo a dizer coisas este senhor, senhor isto, a chance de ficar foi nula“.

Leia também: ‘Casados’: Dulce magoada com decisão de João: “Fiquei triste”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>