fbpx
SIC

‘Casados’: Laura ‘bate na mesa’ e faz ultimato aos colegas: “Vamos parar com a conversa?”

Casados A Primeira Vista Laura Luis

O jantar antes da cerimónia de compromisso ficou marcado por momentos de grande tensão entre Luís e Laura em “Casados à Primeira Vista”.

Luís e Laura protagonizaram momentos de grande tensão no jantar antes da cerimónia de compromisso de “Casados à Primeira Vista”.

Os dois começaram a mandar indiretas no início do jantar. “Não valia a pena estar a bater no molhado”, atirou Laura a sós, depois de algumas ‘bocas’ entre os colegas.

Eu sou daquelas pessoas que não sou nada hipócrita, eu antes quero sair de cabeça erguida do que ter que sair daqui a fingir que está tudo bem, quando não está“, começa por dizer Laura aos colegas. “Vamos ser francos, amo vocês de coração, mas não há Laura e Luís (…) nem me apetece olhar para Luís, respeito, quero que ele tenha a maior sorte do mundo e eu quero estar na minha, na minha vibe, com aquilo com quem eu quero estar e com quem quero estar não é com o Luís, estamos conversados? Vamos parar com a conversa?“, atirou Laura, deixando um pedido aos colegas.

“Eu estou aqui por vocês, não estou aqui pelo Luís”, atirou. “Vou sair daqui com cabeça erguida”, garantiu ainda.

Da minha parte não houve reação absolutamente nenhuma, porque eu percebi se eu desse um mínimo gatinho ela ia descambar“, explicou a sós o concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

Acho que a maior cobardia neste programa é os homens ou mulheres desistem do programa porque têm medo de enfrentar (…) eu como não sou assim, levo a vida para a guerra“, acrescentou Laura.

“Começou a soltar os cães. Não consigo perceber porque é que ela tem aquela agressividade toda, para mim o pedido de desculpas que me fez hoje caiu por terra”, afirmou Luís perante as câmaras.

Depois de um longo discurso, Laura levantou-se e abandonou o jantar.

Leia também: ‘Casados’. Luís quer desistir e Laura revolta-se: “Que pena ter aparecido um palhaço destes”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>