fbpx
SIC

‘Casados’. Dulce e João trocam acusações: “Desde quando é que bimbo se dá com algarvio?”

Dulce Joao Casados A Primeira Vista

Dulce e João continuam a desentender-se e o jantar com os concorrentes de “Casados à Primeira Vista” e amigos mais próximos transformou-se numa batalha de acusações.

Enquanto jantavam com amigos mais próximos em casa de Dulce, em Olhão, os concorrentes de “Casados à Primeira Vista” transformaram o jantar numa batalha de acusações.

Dulce continua indignada com as afirmações do marido e voltou a recordar quando este disse que tinha um laboratório e uma discoteca. Rapidamente os dois começaram a discutir e a sós, Luís, padrinho da noiva atirou: “Ó valha-me Deus! Desde quando é que “bimbo” se dá com algarvio?“. “Pelo que vi ali, acho que ele é um pouco arrogante”, acrescenta perante as câmaras.

“Já pensaram em fazer terapia de casal”, perguntou o padrinho de Dulce ao casal. “Mas nós temos lá os especialistas”, explica a concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

De seguida, Dulce quis saber: “Agora é uma pergunta de mim para mim, com que intuito é que tu me disseste que tinhas a quantidade de dinheiro que tinhas no banco? Porque é que tu me disseste aquilo?“.

Tu disseste-me que não tinhas dinheiro e eu disse-te ‘não tenhas problemas com o dinheiro, que dinheiro tenho eu’ foi o que eu te respondi, mais nada“, explicou João.

“O João neste momento para mim andou para trás”, atirou uma amiga da algarvia. O casal continuou a trocar acusações e a recordar algumas das polémicas.

Mais adiante, para quebrar o ambiente pesado, Dulce decidiu surpreender o marido. “Meu querido, tenho uma coisa para ti. Eu é que lhe dou coisas, sempre!”, afirmou, surpreendendo João com berbigões. “Fiquei muito contente“, garantiu o concorrente de “Casados à Primeira Vista” a sós.

Leia também: ‘Casados’. Luís quer desistir e Laura revolta-se: “Que pena ter aparecido um palhaço destes”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>