fbpx
SIC

‘Casados’. Luís quer desistir e Laura revolta-se: “Que pena ter aparecido um palhaço destes”

Laura, Luís, Casados À Primeira Vista
SIC

Laura, de ‘Casados à Primeira Vista’, quer continuar a experiência, mas Luís não quer voltar a tentar.

No diário desta sexta-feira, dia 6 de maio, de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, Laura e Luís tentaram salvar o casamento na primeira conversa depois de terem falado com os especialistas.

“O que eu queria também deixar aqui claro é que não tens problemas absolutamente nenhuns, nem defeitos, nem estruturas, nem coisas negativas que possas ser minha amiga. Dentro do relacionamento não é o ‘match’ que estava à espera”, começou por dizer Luís.

E a sós para as câmaras afirmou: “Ela tem três ou quatro situações a nível da estrutura dela que não me permitem fazer um ‘match’ num relacionamento nem viver com ela como mulher. O que eu sinto é que tenho que parar e seguir a minha vida cá fora”.

Luís aproveitou para esclarecer a esposa sobre uma situação ocorrida na cerimónia de compromisso. “Não quero que seja um episódio daqueles, que me senti bastante mal até fisicamente, se aquilo durasse mais meia hora de certeza que ia ter ali um problema de saúde. Não quero que seja um episódio daqueles que vá manchar o resto da nossa vida, porque a nossa vida não é aquilo, o que me interessa é as pessoas depois do programa“, explica o concorrente de “Casados à Primeira Vista”.

“Se te interessa essas coisas, prova o contrário, mantém-te até ao fim para tu veres que as pessoas, nós, conseguimos lidar mesmo com as diferenças”, responde Laura.

De seguida, Luís informou a esposa que provavelmente só iria à cerimónia de compromisso e está ainda a analisar se faz sentido estar presente no jantar com os restantes casais do “Casados à Primeira Vista”. “Olha, eu quero ir ao jantar, para também me despedir deles, porque eu gosto muito deles“, responde Laura.

Já Laura atirou: “Que pena ter aparecido um palhaço destes e não ter aparecido se calhar uma pessoa autêntica, ia ter sido tão bonito. Que continue assim e que seja muito feliz. E espero que a mãe dele seja muito feliz e que dure muitos anos que eu gostei muito da senhora”.

Leia também: ‘Casados’. Dulce revela sobre João: “Continuo a estar com uma pessoa desconhecida…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>