fbpx
SIC

‘Casados’. Dulce revela sobre João: “Continuo a estar com uma pessoa desconhecida…”

Casados, Dulce, João
Instagram

Dulce e João de ‘Casados à Primeira Vista’, continuam a trocar acusações.

Dulce e João, de ‘Casados à Primeira Vista’, foram jantar com uns amigos da noiva e as acusações continuaram. Uma das amigas não acha que o objetivo de João no programa seja encontrar alguém. Nesse momento Dulce aproveitou para questionar o marido à frente dos amigos.

“Eu tento saber como é que foi o relacionamento dele com a mãe dos filhos e ele não me conta”, começou por dizer.

E a amiga continuou: “Eu acho que a Dulce está com uma pessoa desconhecida”. Algo que a própria noiva acabou por confirmar: “Exatamente, continuo a estar com uma pessoa desconhecida”. “E está“, garante o concorrente de “Casados à Primeira Vista”.

Dulce continua a achar estranho o marido não lhe contar sobre a vida que teve com a ex-mulher e os filhos, e em vez disso falar sobre a vida noturna que teve. “Não quer falar do passado com a família e vai-me contar o passado da vida noturna que teve, dos bares que foi, das discotecas que fez, das namoradas que teve“, diz Dulce, visivelmente exaltada.

“Quando as coisas num casal não correm bem, não temos que falar delas. São coisas minhas que eu enterrei e não tenho de falar delas”, explicou João para as câmaras. “Não me fala nada desses momentos e parece que não tem recordações dessas vivências”, afirmou a esposa a sós.

No entanto, outra amiga da noiva quis saber porque é que as coisas não estavam a funcionar em casal e o noivo respondeu: “A Dulce diz que eu tenho mais idade que ela, diz que eu isto, porque diz aquilo… Diz que eu sou aldrabão, várias coisas… Então quando assim é as coisas deixam de funcionar”.

“Quis mostrar às amigas dela que a culpa não era só minha”, acrescentou. “Tu achas que és verdadeiro?”, pergunta Dulce. “Muito verdadeiro”, respondeu João.

Leia também: Laura Quintas de ‘Casados à Primeira Vista’ admite: “Tentei matar-me. Atirei-me para a estrada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>