fbpx
SIC

‘Casados’: Dulce magoada com decisão de João: “Fiquei triste”

Dulce Joao Casados A Primeira Vista

Os conflitos entre Dulce e João parecem ter sido ultrapassados pelo casal de “Casados à Primeira Vista”.

Depois de várias polémicas nas últimas cerimónias de compromisso, Dulce e João surpreenderam no programa “Casados à Primeira Vista” deste domingo, 8 de maio, ao surgirem num clima de grande cumplicidade.

Chegada a hora de fazer o resumo da semana, os especialistas rapidamente notaram muitos progressos no casal.

“Foi muito bom ir a casa da Dulce e adorei estar lá e quero ir lá mais vezes, se possível. Foi bom mesmo, gostei”, começou por dizer João. “Gostei de falar com os filhos e ver a casa dela”, acrescentou.

Dulce confessou ter ficado triste com uma decisão do marido, quando visitou a sua casa. “Não ficou a dormir (…) o João não quis lá ficar e fiquei triste, porque queria mesmo o que sou eu como mulher, mãe e chefe de família, mas ele achou por bem não ficar“, contou Dulce.

O concorrente de “Casados à Primeira Vista” revelou a razão de não ter ficado a dormir na casa de Dulce, em Olhão.

No dia anterior tínhamos tido uma zanga e eu disse ao meu eu que não ia lá ficar e quando tomo essas decisões não volto atrás. Se fosse hoje voltava atrás, mas já tinha decidido“, afirmou.

Questionado por uma especialista porque que voltava atrás, João afirmou: “Não foi correto da minha parte ter ido para o hotel, hoje ficaria em casa dela e não lhe fazia essa desfeita“. A sós, Dulce mostrou-se satisfeita com a confissão do marido: “Senti-me contente e feliz por o João ter reconhecido que foi um erro“.

Mais adiante, a concorrente de “Casados à Primeira Vista” voltou a recordar quando o marido não quis ficar em sua casa.

Achei que o João ao não querer lá ficar, talvez ele não queira entrar no meu mundo (…) e foi essa interpretação que tive logo na altura”, desabafou Dulce aos especialistas.

O casal fez questão de notar as melhorias que sentiram ao longo da última semana.

“Eu quero ficar, estou a adorar a Dulce e quero que ela fique também”, confessou João ao mostrar a sua decisão de ficar em “Casados à Primeira Vista”.

Leia também: ‘Casados’: Laura ‘bate na mesa’ e faz ultimato aos colegas: “Vamos parar com a conversa?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>