fbpx
SIC

Agricultor. Ana Soares traiu Diogo com outro concorrente do programa: “Insultos e gritaria”

Diogo Moreira, Frederico Oliveira, Ana Soares, Quem Quer Namorar Com O Agricultor
SIC

Ana Soares e o agricultor Diogo Moreira formaram um dos casais de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, contudo, fora das gravações a jovem protagonizou um triângulo amoroso que acabou mal.

Depois de terminadas as gravações de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, o romance entre Ana Soares e Diogo Moreira terminou. Isto porque segundo a revista TV Guia, a jovem se envolveu num triângulo amoroso com outro concorrente do programa e quando o agricultor descobriu, terminou a relação.

Depois de Diogo Moreira, de 23 anos ter dado os primeiros beijos a Ana Soares, também de 23 anos, tudo parecia estar bem encaminhado entre os dois. Mais tarde no programa, os dois chegaram até a envolver-se mais intimamente, mas depois das gravações terminarem, a nortenha envolveu-se numa troca de mensagens atrevidas com Frederico Oliveira, de 26 anos, pretendente da agricultora Ana Palma, o que terá ditado o final da relação com o empresário de espargos.

Tudo aconteceu quando Frederico fez conversa com a jovem através de um grupo de Whatsapp que os concorrentes de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘, criaram para comunicarem entre si. Quando o agricultor descobriu, confrontou o rival: “O Diogo e o Frederico tiveram uma troca azeda de palavras, com insultos e gritaria, porque o Frederico e a Ana Soares se envolveram em conversas íntimas e com combinações de encontros à margem do programa“, contou uma ex-concorrente do programa à TV Guia.

Depois deste episódio, Diogo terminou a relação com Ana por ter considerado que ela o traiu.

Para completar o triângulo amoroso, a mesma fonte da revista, contou que durante um jantar, Joana Soares, a irmã mais velha de Ana e também concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘, fez várias investidas para Frederico: “A Joana sentou-se ao lado do Frederico e ao fim de uns minutos estava muito agitada e só lhe dava abraços e beijos na cara… O Frederico estava cheio de medo que o acusassem de também andar a bater o couro à Joana e assim meter-se com as duas irmãs…“.

Leia também: Agricultor. Aurélio Pinto revoltado com atitude das pretendentes: “Mas o que é que se passa?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News