fbpx
SIC

Agricultor. Sara irrita-se com nova pretendente: “Estás-me a fazer fritar a pipoca outra vez”

Quem Quer Namorar Com O Agricultor, Sara Barbosa, Telma Perellon

Sara Barbosa e Telma Perellon continuam sem se entender na quinta de Luís Feijão. No diário de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, desta terça-feira, 3 de agosto, as duas chocaram durante uma tarefa.

Sara Barbosa irrita-se com Telma Perellon durante a execução de uma tarefa em equipa. O clima continua tenso na quinta do agricultor Luís Feijão, o concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC.

O agricultor revelou as tarefas às três pretendentes. Sara e Telma ficaram encarregues de levar o gamelão, mas não correu bem.

“Não é melhor agarrar isto de outra forma?”, começa por questionar Sara Barbosa. “Assim não me vai dar muito jeito”, acrescenta.

“Menina, estou aqui há 20 e tal dias, achas que eu ainda não sei pegar na porcaria do gamelão?”, atira a pretendente a sós para as câmaras, visivelmente irritada.

As duas pretendentes de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘ lá conseguiram arranjar uma forma de pegar no gamelão, mas Telma Perellon começou a andar rápido e a colega ficou aflita. “Espera aí, espera aí, espera aí!”, pede.

“Ela não me estava a ouvir e eu só estava a pensar ‘estás-me a fazer fritar a pipoca outra vez’. És a Andreia dois (…) conclusão, tanta coisa e tivemos que levar o gamelão como eu estava a dizer”, desabafa Sara para as câmaras.

Contudo, durante o caminho o objeto começou a escorregar das mãos de Telma Perellon. “Porque é que estás a virar? É pior assim!”, diz a pretendente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘, enquanto o gamelão tomba para o lado.

“Eu agarrei se calhar com mais força e mais rápido, é para despachar e ela foi mais devagar. E creio que isto tudo tenha feito com que me depois escorregasse”, explica Telma para as câmaras.

Veja aqui.

Leandra, Aurelio, Quem Quer Namorar Com O Agricultor

Pretendentes de Aurélio não se entendem

Já na quinta de Aurélio Pinto, Leandra e Cláudia continuam sem se entender. As três pretendentes desempenharam uma função na quinta e o agricultor elogiou a prestação. “Não sei se foi por causa da Cláudia…”, começa por dizer o concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘. “Por causa da Cláudia? Não estou a perceber porquê…” responde Leandra.

A nova pretendente tentou explicar-se, mas Leandra achou o volume da colega muito alto. “Calma, calma… menos, menos… desce os decibéis. (…) A senhora grita tão alto. Eu acho que vou ter de usar tampões!”, atira Leandra.

Veja o momento aqui.

Leia também: Agricultor! Concorrente Tiago Santos dedica-se à venda de bolas de berlim

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News