fbpx
SIC

‘Agricultor’. Diogo Moreira expulsa pretendente: “Sinto-me triste e magoada”

Diogo Moreira, Expulsa Filipa, Quem Quer Namorar Com O Agricultor

Este domingo, 1 de agosto, foi dia de expulsão em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC. Diogo Moreira teve de dizer adeus a uma das pretendentes.

Diogo Moreira teve de expulsar uma das pretendentes no programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, deste domingo, 1 de agosto.

O jovem agricultor de Romariz decidiu expulsar Filipa e justificou a sua decisão. “Eu gosto muito da Filipa, mas como eu expliquei, eu e a Ana já tivemos alguma coisa e sinto que tenho que dar oportunidade à Ana. Como não quero magoar ninguém e, não queria que pensasses que se ficasses aqui podias continuar a fazer o que estavas a fazer, de vir à minha beira conversar e falar, e termos os nossos momentos”, começa por explicar Diogo Moreira.

“E senti que se calhar era mais fácil assim, porque se ficasses aqui se calhar ias perceber que ainda tinhas oportunidade”, acrescenta o concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’.

“Podia ter sido logo sincero desde o início (…) se calhar tinha tentado posto de lado um pouco os sentimentos e tinha continuidade a conviver normalmente com todos (…) ele é que sabe, se achou que o melhor era assim”, reage a pretendente para as câmaras.

“Ele sempre me deu um bocado de esperanças… podia ter sido sincero e eu punha de lado os sentimentos”, acusa ainda Filipa. “Saio triste, um pouco magoada”, garante.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: ‘Agricultor’. José Luís esquece Andreia e beija nova pretendente: “Já te considero minha namorada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News