fbpx
SIC

Agricultor! Concorrente Tiago Santos dedica-se à venda de bolas de berlim

Tiago Santos, Quem Quer Namorar Com O Agricultor
Tiago Santos

Tiago Santos abandonou o programa da SIC e decidiu criar o seu próprio negócio, onde se dedica à venda de bolas de berlim.

Tiago Santos deixou o programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ e decidiu investir em si próprio, criando um negócio na área da pastelaria.

O ex-concorrente do reality show falou em exclusivo à TV 7 Dias sobre esta nova fase da vida profissional: “Eu já queria abrir o meu negócio, pois desde cedo liderei equipas. (…) Sempre estive muito bem na parte da gestão, a incentivar e motivar pessoas, a definir metas e objetivos”.

Atualmente vende bolas de berlim nas praias da Fonte da Telha e Carcavelos, mas confessou que o objetivo é, “em cada ano, abrir uma nova praia”. Apesar deste verão estar a ser um pouco fraco, Tiago admitiu que tem conseguido vender quatro a cinco mil bola por semana: “Agora, finalmente, vai começar o verão e tenho a certeza de que os números vão subir”.

O empresário alertou que, quem quer trabalhar nesta área, tem de se mentalizar de que pode ser muito duro, mas também bom para a saúde. “Além de estarmos a ganhar bronze, estamos a trabalhar ao ar livre, ganhamos dinheiro e fazemos exercício, pois andamos muito”.

Como é um produto que se vende sobretudo no verão, Tiago Santos já traçou um plano para conseguir manter as vendas: “Tenho um projeto de entrega ao domicílio, tenho uma ideia de ir para estádios de futebol também, de ir para eventos e quero também contactar empresas”.

Leia também: Agricultor. José Luís derrete-se com surpresa de Andreia e beija-a em frente à nova namorada

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>