fbpx
SIC

Agricultor. Aurélio Pinto revoltado com atitude das pretendentes: “Mas o que é que se passa?”

Quem Quer Namorar Com O Agricultor, Aurelio Pinto, Pretendentes

O ambiente na quinta de Aurélio continua tenso entre as pretendentes. Esta quarta-feira, dia 4, no diário de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, as pretendentes voltaram a desentenderem-se.

Aurélio está cada vez mais incomodado com a atitude das pretendentes. No diário de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, desta quarta-feira, 4 de agosto, as candidatas voltaram a desentenderem-se.

“Eu não digo mais nada, fiquei tão perturbada com isto…”, começa por dizer Leandra. O agricultor não está a gostar do ambiente entre as pretendentes, mas não consegue perceber o qual o problema.

“Mas o que é que se passa? É por ser final do dia? É o calor, é o sol na cabeça? Parecem mesmo umas cabritinhas à marrada umas com as outras… epá eu tenho ovelhas, não é cabrinhas!” diz Aurélio Pinto, acrescentando: “Qual é a necessidade?”.

“Nós estávamos a trabalhar como deve de ser… começou a dar ordens”, justifica Leandra. A sós, Cláudia Freitas afirma: “O Aurélio acho que já percebeu que me está verdadeiramente a incomodar-me”.

“Também há maneiras de pedir as coisas, o se faz favor, ajuda. A Cátia funciona muito bem com o se faz favor”, desabafa Leandra.

“Eu sinto-me preparada para estar aqui, mas não aceito faltas de educação”, garante Cláudia Freitas. Magoada com a colega, a pretendente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘ emociona-se: “Sinto-me muito triste e não quero falar mais…”

Já Aurélio Pinto mostra-se cada vez mais incomodado com a atitude das pretendentes: “Está aqui um ambiente de cortar à navalha.”

Veja aqui.

“Não achei piada rigorosamente nenhuma…”

Na quinta de Luís Feijão o ambiente esteve muito animado entre o concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘ e Tatiana, quando se meteram em brincadeiras na piscina. Mas Sara não gostou de ver os dois sozinhos na piscina. “Nem comento… Eu não achei piada rigorosamente nenhuma… então eles a fazerem aquilo, então menos diziam ‘Pronto meninas, venham para aqui também e vamos brincar todos, porque senão vocês estão aí excluídas'”, disse Sara a sós para as câmaras.

“Eu gostei, por mim passava ali o dia todo”, confessa Tatiana.

Veja o momento aqui.

Leia também: Agricultor. José Luís recorda passado sofrido: “Desisti do meu filho”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News