fbpx
Famosos

João Paulo Rodrigues termina relação com Ana Amaro

João Paulo Rodrigues
Instagram

Depois de se ter separado da mãe das filhas, Juliana Marto, em 2017, João Paulo Rodrigues voltou a encontrar o amor ao lado de Ana Amaro, mas a relação já chegou ao fim.

João Paulo Rodrigues está novamente solteiro. A relação com Ana Amaro chegou ao fim de forma inesperada.

Tive uma namorada, mas já não tenho“, começou por dizer a Herman José, no programa Cá por Casa. O apresentador do ‘Missão 100% Português‘ garantiu que se sente em paz nesta nova fase da sua vida, garantindo que não tem ninguém, neste momento: “O meu coração está sossegadinho. Estou a aprender a estar comigo, sozinho, e acho que é uma fase da vida importante, que estou a fazer questão de curtir ao máximo. E, graças a Deus, tenho tido muito trabalho.

Apesar de agora estar ultrapassado, João Paulo Rodrigues revelou na altura que o divórcio de Juliana Marto foi um processo muito doloroso. O apresentador sentiu que estava a fazer sofrer a mãe das filhas, com quem esteve junto 12 anos. “Estava a sofrer porque a estava a fazê-la sofrer e estava a fazer sofrer as minhas filhas“, confessou, em entrevista a Júlia Pinheiro.

Nos dias de hoje, os dois conseguem manter uma relação saudável. “Damo-nos muito bem e estamos sempre juntos nas coisas especiais das nossas filhas“, referiu.

O também ator e Juliana Marto são pais de duas meninas, Rita, de 8 anos, e Sofia, de 3.

Leia também: Família Carreira “ignorou” Ivo Lucas na missa que assinalou 1 mês da morte de Sara Carreira

Joao Paulo Rodrigues Ana Amaro
João Paulo Rodrigues e Ana Amaro
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News