fbpx

João Paulo Rodrigues recorda período mais difícil da sua vida: “Só me apetecia chorar”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Atualmente afastado da televisão, onde já apresentou o programa matinal da SIC, João Paulo Rodrigues regressou esta sexta-feira à antena para uma entrevista com Cristina Ferreira. O humorista recordou a separação de Juliana Marto, com a qual tem duas filhas em comum, e explicou que esse foi o período mais complicado da sua vida.

“Foi um período muito difícil da minha vida. Eu diria que foram os dois anos mais difíceis da minha vida. Foi a separação, foi o divórcio. Principalmente estar longe das minhas filhas”, começou por explicar o também apresentador de televisão. “Ter de vir apresentar um programa de manhã, durante três horas, e ter de dar alegria às pessoas quando por dentro só me apetecia chorar, foi o que mais custou”.

Como justificação para o fim da união com a anterior companheira estará o facto de o amor ter deixado de existir entre ambos. “O amor acaba. Os casamento terminam. Insistir é para estragar. Ficou aquilo que podia ficar. Ficou uma boa amizade”, prosseguiu.

De modo a superar o conturbado momento, João Paulo Rodrigues admitiu que necessitou de recorrer ao cuidado de vários especialistas. “Ajudou-me muito (…) Principalmente a minha personalidade, esta cebola com várias camadas. Numa relação, há coisas que tu não gostas e há uma razão atrás. Teres inteligência para ires lá atrás e corrigires cá à frente… Passei um momento muito complicado”, rematou.