fbpx

Família Carreira “ignora” Ivo Lucas

A Televisão
3 min leitura

A relação entre a família Carreira e Ivo Lucas é de acordo com pessoas próximas de ambos “inexistente”. A investigação à morte de Sara Carreira está atrasada e o assunto é tabu na família de Tony Carreira.

A investigação à morte de Sara Carreira está atrasada, com Ivo Lucas a alegar não se lembrar do que aconteceu. Na missa que assinalou um mês da morte da jovem cantora, o ator foi “ignorado” pela família Carreira.

De acordo com fonte próxima da família à revista TV Guia, Tony Carreira, a ex-mulher, Fernanda Antunes, e os filhos, Mickael e David, bem como as respetivas companheiras, Laura Figueiredo e Carolina Carvalho, não tiveram qualquer tipo de “intimidade” com Ivo Lucas durante a missa que assinalou um mês da morte de Sara Carreira, em Lisboa.

O ator de ‘Amor Amor’ sentou-se de um lado, e do outro, sem contactos com Ivo Lucas, sentou-se a família Carreira. Em momento algum, Tony Carreira e a família hostilizou o jovem, que conduzia o jipe Range Rover sinistrado na autoestrada a 5 de dezembro, apenas o “ignorou“, conta fonte que esteve presente na cerimónia à referida publicação.

Essa tem sido a postura do famoso cantor em relação à investigação após a morte da filha, em que disse que encontrar culpados não trata a sua “princesa” de volta e por isso não tem interesse em descobrir a “verdade“. Segundo apurou a revista TV Guia, a única entidade “interessada” neste momento, em descobrir o que se passou no dia 5 de dezembro, ao quilómetro 61 da A1, no sentido Porto – Lisboa, é a GNR e o procurador do Ministério Público, que tem o processo entre mãos.

Apenas seis meses para encerrar o processo

Os resultados dos exames toxicológicos feitos ao ator e restantes intervenientes no acidente, ainda não disponíveis e só deverão ser conhecidos no próximo mês de março. Os investigadores, que têm seis meses para terminar o processo, aguardam estes exames e estão a dar tempo a Ivo Lucas para que recupere a memória. Caso fique provado o excesso de velocidade do automóvel envolvido no acidente, o ator pode incorrer num crime de homicídio por negligência.

Leia também: Manuela Moura Guedes lança farpas à SIC: “Aquilo descambou”

Siga-me:
Redactor.