fbpx
Famosos

Carolina Deslandes reclama em loja de roupa: “Porque é que vocês só expõem até ao 40?”

Carolina Deslandes
Instagram

Na sua participação no ‘Reset’ da humorista Mariana Cabral, Carolina Deslandes fez várias revelações da sua vida pessoal e contou uma situação constrangedora em uma loja da Zara.

No podcast ‘Reset’ de Mariana Cabral, Carolina Deslandes abordou vários temas, como a separação de Diogo Clemente, o distúrbio alimentar que sofre, a carreira, a maternidade e ainda sobre as preocupações que tem sobre o filho mais velho que sofre de uma perturbação do espectro do autismo.

Outro dos assuntos abordados foi o seu peso e condição física. A cantora contou uma situação constrangedora que viveu na Zara, do Chiado, onde apercebeu-se que a loja só expõe tamanhos até ao 40, quando têm tamanhos até aos 46. Carolina Deslandes acabou por chamar a funcionária e questionou-a sobre as razões. “Se a Zara tem tamanhos ate ao 46 porque é que vocês só expõem até ao 40? é que eu já tenho que chegar e pedir ” podia ir ao armazém buscar aquela roupa que não se vendem tanto?”, começou por contar.

“(…) se a marca quer ter essa representatividade ponham em cima da mesa (…) eu só fazia compras online com aquela cena de ter que ir pedir aquele tamanho (…) sentes que é incomum, não tem que existir”, rematou.

Veja a entrevista:

Leia também: João Baião: O desespero e a dor no velório de Maria João Abreu

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News