fbpx
Famosos

Carolina Deslandes sobre fim da sua relação: “O maior falhanço da minha vida…”

Carolina Deslandes, Diogo Clemente
Instagram

Carolina Deslandes marcou presença no podcast ‘Reset’ da humorista Mariana Cabral.

Carolina Deslandes falou sobre vários aspetos da sua vida pessoal e profissional e deu-se a conhecer um pouco melhor aos espectadores.

A dada altura, a cantora falou sobre o final da sua relação com Diogo Clemente, pai dos filhos.

“Estava demasiado centrada em mim, a aceitar tudo o que era trabalhos. Muitas vezes o assunto era sempre eu. Eu era a pessoa da casa que estava, entre aspas, em altas e não me debrucei sobre os assuntos dele como devia, não lhe dei a atenção que devia ter dado”, admitiu.

A cantora recordou que nessa altura da sua vida lutava contra distúrbios alimentares e a sua perceção sobre o corpo também não ajudou. “A forma como eu me via, achei que era a forma como ele me via”, afirmou.

Carolina Deslandes respondeu depois a uma questão sobre a separação e ‘abriu’ o coração. “Eu acho que esse foi o maior falhanço da minha vida. Fiz uma canção a dizer que o amor era para a vida toda, quatro anos depois separei-me […] Acho que nunca ficas verdadeiramente em paz quando tens filhos”, disse ainda, mostrando-se nostálgica ao falar sobre o assunto.

Recorde-se que o ex-casal anunciou a separação em setembro do ano passado. Carolina e Diogo Clemente estiveram juntos 5 anos e são pais de Santiago, Benjamim e Guilherme.

Leia também: Rita Pereira feliz com novas notícias sobre Maria João Abreu: “Bora, Joãozinha!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News