fbpx
SIC

João Baião: O desespero e a dor no velório de Maria João Abreu

Maria João Abreu, João Baião
Instagram

João Baião esteve presente no velório de Maria João Abreu, que era sua colega de elenco na série ‘Patrões Fora’, mas também uma amiga de longa data.

João Baião marcou presença no velório de Maria João Abreu, tal como muitos anónimos e figuras públicas, que quiseram prestar uma última homenagem à atriz.

O apresentador da SIC cumpriu o pedido especial feito por João Soares, ao levar consigo uma peça de roupa branca para as cerimónias fúnebres. À chegada à Igreja São de Deus, era visível no apresentador — que chegou acompanhado de Rita Ferro Rodrigues — a emoção e dor do momento muito difícil que se encontra a atravessar com a perda de uma das pessoas mais importantes da sua vida.

Aliás, João Baião foi um dos rostos que mais manifestou a sua dor e sofrimento com a perda de Maria João Abreu de forma pública. Fê-lo no programa ‘Casa Feliz‘ e  no dia da morte da atriz no ‘Jornal da Noite‘, quando foi convidado para falar sobre a artista poucas horas depois de ter tomado conhecimento da sua morte.

Leia também: Filhos na ficção de Maria João Abreu em lágrimas ao recordar ‘mãe’: “Um poço de amor”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News