fbpx
Famosos

Adriano Silva Martins e Duarte Siopa contra palavras de Cristina Ferreira: “É muito feio”

Adriano Silva Martins, Duarte Siopa, Cristina Ferreira
Adriano Silva Martins e Duarte Siopa criticam palavras de Cristina Ferreira durante o seu evento, Cristina Talks.

O discurso de Cristina Ferreira no Cristina Talks do último sábado, dia 14, gerou críticas e paródias entre figuras públicas e internautas.

O painel de comentadores do ‘Manhã CM’, analisou as declarações de Cristina Ferreira no Cristina Talks. Ágata Rodrigues saiu em defesa da apresentadora, dado que marcou presença no evento.

No entanto, o discurso de Cristina Ferreira tem gerado muitas críticas e paródias nas redes sociais, como ‘Pipoca Mais Doce‘ e Diogo Faro.

Após ser exibido um excerto das declarações da apresentadora da TVI no ‘Manhã CM’, Duarte Siopa atirou: “Resta-me a mim dizer que estas botas custaram 870 euros, não fui eu que as paguei, foi mesmo a televisão que me ofereceu e digo-vos que não é símbolo da minha vitória, mas sim do meu cansaço, são pesados!

Ágata Rodrigues aproveitou para alertar o “contexto” das palavras de Cristina Ferreira, uma opinião também partilhada por Adriano Silva Martins. “Quando ouvi isto pensei: isto tem que ter um contexto, porque isto não vem do nada. Agora é muito feio estar a falar do preço dos sapatos!“, afirmou o jornalista da CMTV.

Tirar as coisas do contexto ou dizer coisas que não eram necessárias?”, questionou Duarte Siopa.

De seguida, a apresentadora explicou o motivo da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI em mencionar o preço do primeiro par de sapatos que comprou com o seu primeiro ordenado da TVI. “Ela mencionou o preço simplesmente para explicar que era algo que ela antes nunca conseguia pagar. Uma vida que ela não tinha e o sonho dela não era comprar uns sapatos daqueles, o sonho dela era ter um trabalho na televisão“.

Para concluir o seu comentário, Adriano Silva Martins afirmou: “Não estou a dizer aqui que a Cristina não tem direito a ter sapatos de sola vermelha, claro que tem, todos aqueles que ela quiser. Com certeza que há ali um contexto, são palestras motivacionais, ela fala para um público muito específico que adora todo esse tipo de detalhes. Eu acho, sinceramente, que é desnecessário dizer o preço, acho que não fica bem e, atenção, dizer ‘muitos de vocês…’. Sabe lá ela quem é que lá estava! Sabe lá! Estava lá o Manuel Luís Goucha que pode comprar a fábrica toda da Louboutin. E ela também… Estou a exagerar“.

“Estou armado em Léo Caeiro”, brincou o jornalista.

Leia também: Léo Caeiro diz que as “pessoas ganham o ordenado mínimo porque não são ambiciosas”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News