fbpx
Cristina Ferreira Famosos

‘Pipoca Mais Doce’ ‘goza’ com discurso de Cristina Ferreira: “Estou a dizer isto e até se me arrepiam os pelos do pipi”

Cristina Ferreira, Pipoca Mais Doce
Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ ‘gozou’ com discurso de Cristina Ferreira na Altice Arena.

‘Pipoca Mais Doce’ recorreu às redes sociais, esta segunda-feira, dia 16 de janeiro, para ‘gozar’ com o discurso de Cristina Ferreira na conferência ‘Cristina Talks’, na Altice Arena. A apresentadora contou que lhe apareceu uma imagem da Nossa Senhora de Fátima nos primeiros sapatos que comprou com o ordenado da TVI.

“Às vezes acontecem coisas na vida de uma pessoa que a gente pensa ‘se isto não é Deus nosso Senhor a falar com a gente, então não sei o que é’. Estava-me a calçar e de repente levanto os olhos e o que é que eu vejo? A bota que comprei com o meu primeiro salário. Comprei esta bota em 2003, na Seaside do Fórum Montijo, e é ‘aprostituzada’, mas na altura saía muito, na altura usava-se bastante”, começou por dizer.

“Custaram 34,95€ e só fiquei um bocado f*dida porque na semana a seguir começaram os saldos e estavam sete euros mais baratas. Guardei esta bota para não me esquecer de onde é que eu vim, e sobretudo para pensar que uma pessoa está em baixo, mas no dia a seguir pode estar ainda mais em baixo”, continuou.

“Mas o que me emocionou a sério e me fez pensar na vida foi, quando peguei na outra bota, o que estava lá era a imagem de Santo António. Estou a dizer isto e até se me arrepiam os pelos do pipi. Por acaso não tenho porque fiz depilação a laser, mas vocês como são pobres se calhar não conseguem… A depilação a laser neste país é para cima de um salário mínimo. Mas foquem-se nos vossos objetivos que eu tenho a certeza que um dia vão ter um pipi que parece o ringue de patinagem no gelo do Parque Eduardo VII”, terminou ‘Pipoca Mais Doce’.

Pouco depois, Ana Garcia Martins voltou à sua conta de Instagram para falar sobre “sapatos” e com uma nova ‘resposta’ a Cristina Ferreira. “Ainda sobre sapatos. Quando era (ainda mais) pelintra, o meu sonho de consumo eram uns Louboutin. Era fascinada por sapatos, escrevia sobre isso muitas vezes no blog, e uns Louboutin eram assim uma espécie de Santo Graal do sapatame“, começou por dizer.

De seguida, recordou uma história que aconteceu em 2014: “Ao ponto de, para aí em 2014, numa entrevista ao Jornal I me terem perguntado “então e já tem uns Louboutin?” e eu ter respondido “não, logo compro quando enriquecer”. Claro que disse a gozar, como quase tudo o que digo, mas a jornalista – que, percebi tarde demais, era só uma basic bitch mal intencionada – usou isso para título: “Quando enriquecer compro uns Louboutin”, contou.

“Assim, como se o meu grande objetivo de vida fosse mesmo esse. Não é (é casar bem e viver de rendimentos alheios) mas, algures num jornal da década passada, fiquei eternizada como a deslumbrada que queria uns sapatos caros. Isso e uma foto de página inteira comigo de olhos fechados (dúvidas houvesse sobre a má intenção). Ter uns Louboutin não é sinónimo de riqueza, é só sinónimo de más escolhas de vida”, disse ‘Pipoca Mais Doce’.

E rematou com um recado: “Porque, vão por mim, o que têm de lindos (que têm), têm em dobro de desconfortáveis. A pessoa sente os pés a quererem desistir de viver a cada passo que dá, como quem diz “não estamos para isto, vale mais a morte do que termos os dedos aqui encavalitados e a fazerem o pino em saltos de 12 cms”. E quando se repete o erro, aí já nem se percebe, é só mesmo burrice. Se sou rica? Não, filhos, longe disso. Mas burra? Ui, é que não tenham dúvidas“.

Leia também: A conversa (divertida) entre ‘Pipoca Mais Doce’ e o filho mais velho: “Calma, é só um jogo de futebol…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News