fbpx
Famosos

Léo Caeiro diz que as “pessoas ganham o ordenado mínimo porque não são ambiciosas”

Léo Caeiro, Ágata Rodrigues
Léo Caeiro faz afirmação polémica ao reagir às declarações de Cristina Ferreira no ‘Cristina Talks’.

A segunda edição do Cristina Talks continua a dar que falar. As declarações de Cristina Ferreira foram analisadas no programa ‘Manhã CM’, desta terça-feira.

As declarações de Cristina Ferreira na Cristina Talks, do último sábado, dia 14, na Altice Arena, em Lisboa, foi abordado no programa ‘Manhã CM’ de hoje, pelos habituais comentadores, Adriano Silva Martins, Filipa Castro e Léo Caeiro.

Estes sapatos custaram uma fortuna, para muitos de vocês é o que ganham num mês. Custaram 490 euros, é muito dinheiro, mas são o símbolo da conquista, do trabalho“, disse a apresentadora.

Estas palavras da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI ecoaram por toda a imprensa e na rede social Twitter e foram recordadas no matutino da CMTV.

Eu estava lá e posso dizer uma coisa. Assisti das 10h às 13:15, que foi o tempo que durou. O que posso dizer sobre isto é que é naturalmente retirado um excerto. Há muitas pessoas que estão a dizer que ela escusava de dizer o preço (…) na minha perspetiva, que ouvi do início ao fim, era apenas explicar e contar que com o trabalho podem conquistar algumas coisas (…) foi dito muita coisa, mas as pessoas adoram tirar fora do contexto“, começou por dizer Ágata Rodrigues, apresentadora do ‘Manhã CM’.

Por sua vez, Léo Caeiro, afirma que Cristina Ferreira fez “muito bem” em ter falado do valor dos sapatos.

Eu sou a favor (…) Ela fez muito bem em dar aquela bofetada de falar do ordenado mínimo. Porque muitas das pessoas que ganham o ordenado mínimo, muitas delas… é porque não são ambiciosas, deixam-se estar, porque estão confortáveis e não pensam…“, disse Léo Caeiro.

Não é verdade Léo“, reagiram prontamente os apresentadores e restantes comentadores.

Leia também: Após críticas, Ágata Rodrigues sai em defesa de Cristina Ferreira: “Adoram tirar as coisas de contexto…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News