fbpx
Famosos

Após críticas, Ágata Rodrigues sai em defesa de Cristina Ferreira: “Adoram tirar as coisas de contexto…”

Ágata Rodrigues, Cristina Ferreira
Reprodução/Redes Sociais

Ágata Rodrigues defendeu Cristina Ferreira das críticas depois de ter anunciado o valor de um par de sapatos.

Cristina Ferreira não se tem livrado de algumas críticas nas redes sociais depois de ter revelado, no ‘Cristina Talks’ do passado sábado, que encontrou uma imagem de Nossa Senhora dentro de uma par de sapatos, que lhe custaram 490€ e que foram comprados com o seu primeiro ordenado na TVI.

Na manhã desta terça-feira, dia 17 de janeiro, no ‘Manhã CM’, a apresentadora Ágata Rodrigues acabou por defender a apresentadora da TVI, ao revelar que tinha estado presente na conferência.

“Bom, eu posso-vos dizer uma coisa. Como estive lá, e como assisti das 10 da manhã à uma e um quarto, e a parte da Cristina foram apenas uns minutos, o que eu posso dizer sobre isto é que é retirado de um excerto.  Há muitas pessoas que dizem que ela podia não ter revelado o preço, pois olha, o que ela quis dizer que eu vi do princípio ao fim, era explicar que e mostrar que com o trabalho podem conquistar coisas”, começou por dizer.

“Mas atenção que depois disto foi dito que não é só os sapatos e as roupas que interessam… Foi dito muita coisa, mas as pessoas adoram tirar as coisas de contexto. Ela mencionou o preço para explicar que era algo que ela antes nunca conseguia pagar… E o sonho dela não era ter uns sapatos daqueles, o sonho dela era ter um trabalho na televisão…”, finalizou Ágata Rodrigues.

Leia também: Wilson Teixeira critica Ágata Rodrigues: “O que ela fez na CMTV foi muito deselegante”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News