fbpx

Big Brother – A Revolução: Todos os percalços desta edição atribulada

Esta edição do 'Big Brother' tem estado repleta de imprevistos que têm prejudicado o formato e dado muitas dores de cabeça à TVI e produtora...

A Televisão
4 min leitura

Esta edição do ‘Big Brother’ tem estado repleta de imprevistos que têm prejudicado o formato e dado muitas dores de cabeça à TVI e produtora.

Falta menos de um mês para a grande final de ‘Big Brother – A Revolução e, se tivéssemos de resumir esta edição do reality show, só poderíamos dizer que foi cheia de percalços e contratempos. O mais recente imprevisto do programa da TVI foi o facto de Sandra e Jéssica Antunes — duas das três concorrentes que poderiam ser repescadas — terem sido afastadas definidamente.

Sandra, Jéssica Antunes e Carina estavam a votos para regressarem à casa mais vigiada do país, mas as duas primeiras saíram antes da votação terminar. Sandra desistiu devido a questões familiares — a mãe está muito doente —. Depois, foi a vez da produção anunciar que Jéssica Antunes também tinha sido descartada por não ter cumprido as regras impostas.

Admitiu que esteve em contacto com o Rui Pedro, quebrando, por isso, o isolamento obrigatório. A saúde dos concorrentes que estão dentro da casa está acima de qualquer coisa e não resta outra solução senão impedi-la de regressar à competição”, lê-se num comunicado enviado às redações.

Carina foi a única que reentrou no ‘Big Brother’. Já Teresa Guilherme não consegue disfarçar o seu descontentamento por estar a haver muitas coisas a correrem mal nesta edição. Para além dos percalços, o programa tem estado abaixo das expectativas no que toca às audiências, com números mais baixos do que o ‘Big Brother 2020’, apresentado por Cláudio Ramos.

A Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins
Instagram

Pipoca Mais Doce do palco para o sofá

Ana Garcia Martins foi escalada nesta edição para uma rubrica após a gala do domingo, em que conversaria com o concorrente expulso. Mas esse desafio só durou uma semana! Além de ter tido maus resultados a nível de audiências, por ser transmitido depois da uma da manhã, os espectadores sentiram falta dos comentários irónicos durante a gala. E a partir da semana seguinte, Pipoca Mais Doce sentou-se novamente no sofá do estúdio para comentar o desempenho dos concorrentes.

Teresa Guilherme é que não gostou de ter de dividir o protagonismo da gala com Pipoca Mais Doce, que em nenhuma outra edição contou com comentadores residentes presentes nas galas.

Rui Pedro Gala Big Brother

Rui Pedro abandonou Big Brother

Depois de várias semanas em guerra com Joana e a provocar um ambiente tenso na casa, Rui Pedro decidiu abandonar o ‘Big Brother’. O ex-concorrente foi sancionado por causa das suas atitudes para com a colega, não gostou e optou por bater com a porta.

Big Brother Luis Magalhes Andre Filipe Bruno Nogueira

Saúde mental

Esta edição ficou também marcada pela saída de três concorrentes, que, no espaço de poucos dias, saíram do ‘Big Brother’ por questões relacionadas com saúde mental. O primeiro a desistir foi Luís, após uma discussão com André Filipe. Depois foi Bruno, que também não aguentou a pressão. Por fim, foi a vez de André Filipe sair, por vontade da produção, devido ao seu comportamento na casa mais vigiada do país. O jovem do Barreiro teve um surto psicótico e ficou várias semanas internado no hospital.

Siga-me:
Redactor.