fbpx
TVI Big Brother

Teresa Guilherme e Pipoca Mais Doce “vai acabar mal” nas galas do Big Brother

Teresa Guilherme Pipoca Mais Doce Big Brother

Teresa Guilherme já dá mais tempo de antena a Pipoca Mais Doce. Mas a tensão entre as duas continua. Na última gala do Big Brother – A Revolução, Ana Garcia Martins comentou 6 minutos e 37 segundos.

Enquanto que na semana anterior, a comentadora apenas pode falar durante 2 minutos.

Teresa Guilherme gosta de ser a estrela do ‘Big Brother’ e não gosta de partilhar o protagonismo das galas com a ‘Pipoca’. Aliás, a Teresa não sabe dividir o palco. Isto vai acabar mal“, diz uma fonte à TV Mais que conhece bem a apresentadora do reality show da TVI.

Quem convive com as duas revela que Teresa Guilherme não disfarça o aborrecimento de não poder conduzir as galas do Big Brother – A Revolução à sua maneira. “Ela gosta de ter o controlo de tudo. Sempre foi assim, desde os primeiros BB”, conta outra fonte à mesma publicação, acrescentando: “Ter ali a ‘Pipoca’ não foi um pedido da Teresa, mas uma imposição da Cristina Ferreira.”

Este clima de tensão está a ser aproveitado pelo canal de Queluz de Baixo. “Este confronto entre a Teresa e a ‘Pipoca’ é bom para a TVI. A tensão entre elas dá audiências ao canal, que está a saber aproveitar bem isso.”, diz a mesma fonte.

Enquanto que outra fonte, próxima de Pipoca Mais Doce revela à TV Mais, que a blogger pouco se importa que Teresa Guilherme goste ou não da sua presença. “A ‘Pipoca’ sabe o peso que tem nas galas e que o público gosta de a ver. Não quer saber se a Teresa se chateiaounão. Estáafazerotrabalho para o qual é paga. Se às vezes parece insolente com a Teresa, é porque esta a provoca”.

E curiosamente, as provocações começaram por a apresentadora do reality show da TVI não deixar a comentadora falar mais. “Claro que isso irritava a ‘Pipoca’, mas ela é muito controlada. Bastava sorrir como faz para irritar a Teresa”, acrescenta.

Leia também: Sondagem Big Brother. Que concorrente quer expulsar da casa?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News