fbpx

Rui Pedro desiste do ‘Big Brother’: “Não vale tudo”

Rui Pedro Desiste Big Brother

Rui Pedro está fora do ‘Big Brother’. O empresário tinha sido sancionado com nomeação direta no final da tarde e desistiu do jogo no final do dia.

A sua saída foi oficializada em pleno ‘Extra’. Confrontado pelo ‘Big Brother’, Rui Pedro manteve a intenção de desistir do programa e abandonou a casa mais vigiada do país. Despediu-se dos colegas, à exceção de Joana, deixando muitos deles em lágrimas.

Na porte da mansão da Ericeira esteve o repórter Gonçalo Roque. “Indignado com algumas coisas que foram sucedendo“, começou por dizer o agora ex-concorrente.

Não sou a pessoa que, às vezes, possam querer passar que sou. E, então, achei por bem. Desistência, para mim, é forte demais. Sempre fui contra desistir de alguma coisa. Posso dizer, em vez de desistência, abandono, porque mudei a prioridade, mudei o prazer de jogar isto. Não estava a gostar de jogar isto nestes moldes. Para mim, na vida e no jogo, não vale tudo“, acrescentou.

Há valores que estimo, há princípios que prezo, que senti que foram ultrapassados com a minha pessoa. Vou triste, porque gosto de jogar a sério. Achei que estavam a fazer de mim uma pessoa que não sou“, alegou.

Questionado sobre que imagem era essa, Rui Pedro respondeu: “Talvez [alguém] nervoso, agressivo ou indignado com alguma coisa“. Frisando que “que tem atitude e personalidade para defender os seus ideais e não um bully ou agressivo“, alcunhas que lhe foram atribuídas após os vários momentos de tensão ocorridos no ‘Big Brother’.

Isso incomoda-me. Senti-me traído pelas regras ou pelo jogo. E, sim, estou a abandonar e não a desistir“, atirou.

1 comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *