Resumos

«Ouro Verde»: resumo de 20 a 26 de março

Resumo de 20 a 26 de março da novela Ouro Verde.

Episódio 55

Vera diz a Miguel que ele não tem direito a prémio, mas ele responde que tem nem que seja pela derrota e acaba por lhe arrancar um beijo mais prolongado, ao qual Vera corresponde.

Na fazenda, Jorge, muito nervoso, nega a Brito Júnior produzir soja transgénica e o jornalista grava toda a conversa, dizendo a Jorge que este sabe perfeitamente do que ele está a falar, quando Jorge nega todas as acusações.

Vera e Miguel cessam o beijo e ele diz-lhe que sempre imaginou como seria beijá-la, até porque considera o beijo a maior forma de intimidade entre duas pessoas. Vera concorda. Miguel afirma estar com fome e Vera diz que vai cuidar dele.

Na sala da fazenda, Bia pergunta a Mónica se acha que devem voltar para Lisboa e Mónica afirma que sim e que Salvador deve ir com eles, culpando-se pelo que aconteceu a Henrique, já que, segundo ela, inconscientemente e por causa de tudo o que passou, foi como se tivesse «despido a pele» de médica.

Jorge perde as estribeiras com Brito Júnior e acusa-o de estar a fazer bluff, mas o jornalista mostra-lhe a gravação da conversa dele com o engenheiro Marcelo, deixando Jorge em choque.

Salvador fala com Edson, a quem diz que tem as melhores intenções com Aparecida e que não é uma ameaça para ela até pelo estado em que está, mas Edson diz que ele até se pode sentir menor homem por estar preso naquela cadeira mas tem todo um mundo que Aparecida não tem e que desconhece completamente.

Jorge exige que Brito Júnior lhe conte onde arranjou aquilo, mas, como o jornalista nega, Jorge afirma que tudo não passa de uma montagem e atira-se a ele, tentando roubar-lhe o telemóvel.