fbpx

Rúben Boa Nova volta a falar sobre José Castelo Branco e questiona: “O que é que nós temos a ver com o dinheiro do Zé?”

"Preocupem-se com vocês mesmos e vão ver que a vida corre melhor."

Ana Ramos
2 min leitura
Manuel Luís Goucha/Instagram

Rúben Boa Nova voltou a falar sobre o caso de alegada violência doméstica de José Castelo Branco contra Betty Grafstein e fez uma reflexão nas redes sociais.

“Como diz o velho ditado: ‘Até prova do contrário, toda a gente é inocente’. O que me custa a crer é que toda a gente já sabia disso e só agora, passados 30 anos, é que estão todos a falar do assunto”, comentou nas stories do Instagram.

“Outra coisa que eu também queria falar é porquê que está toda a gente a falar se o Zé vai herdar aquilo, se o Zé vai ganhar outro, se o Zé vai ganhar aquele dinheiro, o que é que o Zé tem, o que é que o Zé não tem… Pessoal, o que é que eu, o que é que vocês, o que é que tu, o que é que nós temos a ver com o dinheiro do Zé? Não temos nada a ver com isso… Se ele ganha, se ele não ganha, se ele tem, se ele não tem, se ele vai herdar, se ele não vai herdar”, questionou Rúben Boa Nova.

“Isso são coisas dele, são coisas da família dele, do património dele, da Justiça… Nós não temos nada a ver com isso e acho que não temos de andar a debater esse assunto”, considerou.

“Se nós nos metêssemos na nossa vida, sim, porque isto não acontece só com o Zé, acontece com toda a gente, porque a gente está sempre a penar porquê que o vizinho tem aquilo, porquê que o amigo tem aquilo… É pá, preocupem-se convosco, preocupem-se com vocês mesmos e vão ver que a vida corre melhor”, rematou Rúben Boa Nova.