fbpx
TVI Big Brother

Rui Alves é atacado depois de defender Quintino Aires: “É escusado chamar nomes…”

Big Brother, Rui Alves, Quintino Aires
Instagram

Rui Alves saiu em defesa de Quintino Aires depois das afirmações polémicas do comentador sobre a comunidade LGBTQIA+ e acabou por ser atacado nas redes sociais.

Rui Alves, ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’, está a ser atacado nas redes sociais depois de ter defendido publicamente Quintino Aires, que foi afastado do programa pela TVI depois de ter feito comentários muito polémicos sobre a comunidade LGBTQIA+.

As pessoas que me estão a maltratar, deveriam ter mais respeito porque eu não maltratei ninguém, e é escusado andarem-me a chamar nomes no Instagram por mensagens privadas… Dizem que sou um cordeirinho… Mas tenho uma vida digna, e não tenho de dar satisfações a ninguém, tomara muitos serem um trabalhador como eu, vivo da agricultura… Ando nas vindimas, e não tenho vergonha de dizer“, começou por escrever o ex-concorrente numa publicação nas redes sociais.

Rui continuou o seu texto muito aborrecido com os comentários que tem recebido: “Eu nunca maltratei ninguém, respeitem-me, já me estão a tirar pedras. Essas pessoas não têm respeito com as famílias, vão ter agora respeito aos outros. Eu passei muitas dificuldades na minha vida, tomaram muitos saber o que eu passei na vida, para dar mais valor, mas essas pessoas não têm valor nenhum. São pessoas que não têm de fazer à vida, e vivem com rendimentos mínimos“.

Veja aqui a publicação de Rui:

Rui Alves, Instastory, Criticas
Instagram

Leia também: Rui Alves do ‘Big Brother’ revoltado com António Costa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News