fbpx
TVI Big Brother 2020

Rui Alves do ‘Big Brother’ revoltado com António Costa

Rui Alves, Big Brother
Instagram

Rui Alves, o ex-concorrente do ‘Big Brother’ não gostou das palavras de António Costa e usou as redes sociais para criticar o primeiro-ministro.

António Costa desafiou os jovens a regressar ao país, mas Rui Alves, o pastor do ‘Big Brother 2020’, não gostou das palavras do primeiro-ministro e recorreu às redes sociais para o criticar.

Olhem só para este boneco a dizer para os jovens regressarem“, começou por dizer. “Isto sim é que é um Big Brother da vida real. Não regressem, Portugal está cada vez pior em termos de ordenados e empregos, eles são todos corruptos e gatunos, fazem de Portugal o que querem“, atirou.

Quanto ao primeiro-ministro, Rui Alves é direto: “Ele é mesmo um camaleão, muda sempre de cor. Agora pegou a moda de lhes dar Alzheimer“.

Rui-Alves-Revoltado-Antonio-Costa

Miguel Sousa Tavares entrevista António Costa

Esta segunda-feira, dia 6 de setembro, António Costa vai ser entrevistado por Miguel Sousa Tavares, na TVI e na TVI24. “O primeiro-ministro concede esta entrevista no rescaldo do Congresso do Partido Socialista. A sucessão e as próximas eleições, numa altura em que o país está perto de atingir os 75% da vacinação contra a covid-19 e o PRR português entra em execução, são temas a não perder nesta entrevista, que pode acompanhar esta noite em direto na TVI e TVI24”, pode ler-se no comunicado da TVI.

Leia também: Big Brother revela detalhe da casa da nova edição

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News