fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Rui Alves defende Quintino Aires: “Ele parece ser uma pessoa espetacular”

Rui Alves Defende Quintino Aires, Polémica Big Brother
Instagram

Rui Alves saiu em defesa de Quintino Aires, que foi afastado do ‘Extra’ do ‘Big Brother’ por comentários homofóbicos.

Quintino Aires foi afastado do ‘Extra’ do ‘Big Brother’, após declarações polémicas sobre a comunidade LGBTQIA+. Nas redes sociais, Rui Alves, ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’, saiu em defesa do psicólogo.

Eu aqui não julgo ninguém, porque posso ser atingido por qualquer momento. Ele parece ser uma pessoa espetacular, são coisas que nunca deveriam acontecer, e acontecem, não critiquem“, começou por escrever num InstaStory.

Não o julguem por a pessoa tal como é, aceitem isso. Eu também não julgo ninguém, nem ele tem razão no que disse, mas não o deitem para baixo, isso é mesmo revoltante, quando há pessoas que deitem abaixo“, acrescentou, apelando ao bom senso.

Rui Alves afirmou ser totalmente “contra esse tipo de comentários”, discordando da atitude do comentador, mas pediu aos seguidores que não o julgassem: “Também já errei, já me arrependi de coisas que disse e que fiz, não podemos julgar os outros pela forma de ser e nem atirar pedras aos outros, que um dia pode acontecer a nós“.

Ele parece ser boa pessoa, mas respeito toda a gente, não vou contra aquilo que dizem, mas se as pessoas tivessem vida, não andavam a maltratar este senhor“, terminou.

Leia também: Caso Quintino Aires: TVI reage após comentários homofóbicos no Extra do Big Brother

Rui-Alves-Instastory-Quintino-Aires
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News