fbpx
TVI

Rita Pereira afirma: “Tenho orgulho em fazer parte do ‘Amor de Quarentena'”

Rita Pereira
Instagram

Rita Pereira garantiu que é indiferente às críticas e tem muito orgulho em fazer parte do projeto: ‘Amor de Quarentena’.

Rita Pereira é uma das quatro celebridades que faz parte do projeto ‘Amor de Quarentena’. Um projeto que consiste em receber mensagens da atriz através dos WhatsApp (textos, áudios e fotografias) como se fosse a sua ex-namorada.

Cláudia Vieira, Ricardo Pereira e Reynaldo Gianecchini são os outros três famosos que fazem parte deste projeto que tem a duração de 13 dias  e custa 9 euros.

Um antigo amor volta a procurar-te em tempos de isolamento. Ouves sua voz e a reconheces; de alguma maneira estranha, faz-te companhia. Todos os dias, recebes novas mensagens de voz e texto, algumas fotos, vídeos e canções, que são como pistas a seguir para revisitar um amor do passado. Tu escolhes a voz que te guiará nesta viagem“, resume a organização na sinopse do projeto.

O dinheiro angariado é para ajudar o Banco Alimentar Contra a Fome. O projeto tem sido alvo de muitas críticas, mas Rita Pereira tem se mostrado indiferente.

A atriz disse, em entrevista a Mag Sapo, que algumas pessoas nem sequer estão abertas em ouvir falar no projeto e dizem de imediato que é “horrível“. No entanto, é algo que desvaloriza.

Por mais que haja pessoas a criticaram-me que nem malucos, tenho imenso orgulho em fazer parte de ‘Amor de Quarentena'” garantiu.

Leia também: Morreu o pai de Jorge Gabriel

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News