fbpx
TVI

Rita Pereira anuncia ‘Amor de Quarentena’ e é arrasada: “Ridículo”

Cláudia Vieira, Ricardo Pereira, Rita Pereira E Reynaldo Gianecchini
Site: Amor de Quarentena

Rita Pereira anunciou, esta segunda-feira, o novo projeto ‘Amor de Quarentena’, que conta ainda com Cláudia Vieira, Ricardo Pereira e Reynaldo Gianecchini. Porém, não demorou muito para uma onda de críticas.

Durante 13 dias seguidos e em diferentes horários, a pessoa que se inscrever receberá mensagens (de voz e texto, além de fotos, vídeos e músicas) de um destes atores através de WhatsApp.

Ou seja, neste ‘Amor de Quarentena‘, o ator ou atriz em questão vai fazer o papel de um ex-amor e o dinheiro dos bilhetes reverte a favor do Banco Alimentar Contra a Fome.

Na caixa de comentários da partilha de Rita Pereira somam-se as críticas a este projeto. “Vi um print e tive de vir confirmar se não era meme. O problema é que não era mesmo“, escreveu uma seguidora, que ultrapassou os 1150 gostos no comentário.

Quem comprar isto devia perder, de imediato, acesso à reforma/abono familiar e outros direitos sociais“, comentou um internauta. Quase 500 seguidores concordaram com estas palavras.

“’Peça de teatro através do WhatsApp’? O que é isto??????? Pensem que no fundo vão pagar a alguém para vos mandar mensagens. Isto é ridículo“, lê-se ainda.

Mas as críticas não ficam por aqui. “Quando eu acho que 2020 já não pode surpreender mais”, “O mundo está ao contrário só pode” e “Se esta não é das coisas mais ridículas que li está perto disso” são outros exemplos.

Leia também: Rita Pereira tem novo projeto e apela à compra: “Uma ótima prenda de Natal”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News