fbpx

‘Pipoca Mais Doce’ e Flávio Furtado infetados e comentadores do ‘Big Brother’ não ficam em isolamento. Saiba porquê

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

A ‘Pipoca Mais Doce’ e Flávio Furtado estão infetados com a Covid-19. Porém, mesmo assim, os restantes comentadores do ‘Big Brother’ continuam a analisar os principais acontecimentos do reality-show da TVI.

‘A Pipoca Mais Doce’ esteve no ‘Extra do Big Brother’ na terça feira com Iva Domingues, Pedro Crispim, Susana Dias Ramos e Fanny Rodrigues. No dia seguinte, esteve no ‘Dois às 10’ com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Nessa tarde marcou presença no ‘Última Hora’ com Mafalda Castro, Toy e Quintino Aires. Esta sexta-feira, a ‘Pipoca Mais Doce’ anunciou nas redes sociais estar infetada com a Covid-19.

Flávio Furtado, também comentador do ‘Big Brother’, confirmou estar infetado. Mesmo assim, o programa continua sem comentadores a cumprir o isolamento. A revista Maria falou com uma fonte oficial da TVI que explicou a razão do programa seguir normalmente com as mesmas pessoas.

Há pelo menos mais de três metros de segurança entre A Pipoca Mais Doce e Cláudio Ramos e Teresa Guilherme nas galas e que, nos ‘Extras’, houve distanciamento de dois metros“, justificou.

Porém, nem sempre foi assim. Por exemplo, Cristina Ferreira e a equipa do ‘O Dia de Cristina’ esteve todo em isolamento após Bárbara Bandeira ter testado positivo à Covid-19.

Leia também: Cláudio Ramos fala do maior desafio profissional da vida de Maria Cerqueira Gomes: “Está angustiada…”