fbpx
TVI Big Brother

Flávio Furtado testa positivo à Covid-19. Comentador fora do ‘Big Brother’

Flavio Furtado Gonçalo Quinaz
Instagram

Depois de ‘Pipoca Mais Doce’ ter anunciado que testou positivo à Covid-19, há mais um comentador do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ infetado: Flávio Furtado.

O comentador do ‘Big Brother’, Flávio Furtado testou positivo à Covid-19 e está assim afastado do programa ‘Extra’. Ana Garcia Martins também testou positivo esta sexta-feira, dia 15.

Segundo a informação apurada pela revista Nova Gente, Flávio Furtado fez o teste esta quinta-feira, 14 de janeiro, o que faz com que o programa de comentários do reality show da TVI sofra duas baixas em poucas horas.

Pipoca Mais Doce infetada com Covid-19

Numa longa mensagem no Instagram, Pipoca Mais Doce revelou que testou positivo ao novo coronavirus.

“E pronto, fui apanhada pelo bicho. Fiz hoje teste à COVID 19 e deu positivo. Tirando uma dorzita de cabeça que me andava a acompanhar há uns dias, não tinha nenhum sintoma, mas de repente senti o olfacto e o paladar comprometidos, assim do nada, e achei melhor ir testar-me. Para já estou óptima, isolada em casa, a seguir o protocolo da DGS e agora é esperar que os sintomas não passem muito disto”, disse.

“Maneiras que vou aproveitar para ler, ver séries, enfardar gordalhufices várias e, para já, é só isto, mas vou emitindo boletins clínicos para vocês não ficarem aí consumidos pela preocupação. Até jáaaaaaaaa! ❤️”, concluiu.

Leia também: Big Brother. Sandrina assume que esteve apaixonada por Hélder: “Estou a falar muito a sério…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News