fbpx
TVI Big Brother 2020

Pipoca Mais Doce testa positivo à Covid-19: “Fui apanhada pelo bicho”

Ana Garcia Martins Pipoca Mais Doce Big Brother

Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’, está infetada com Covid-19 e com sintomas ligeiros.

Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’ anunciou que está infetada com a Covid-19 e com sintomas ligeiros.

E pronto, fui apanhada pelo bicho. Fiz hoje teste à COVID-19 e deu positivo. Tirando uma dorzita de cabeça que me andava a acompanhar há uns dias, não tinha nenhum sintoma, mas de repente senti o olfacto e o paladar comprometidos, assim do nada, e achei melhor ir testar-me“, começou por dizer a comentadora do ‘Big Brother’.

A Pipoca Mais Doce‘ revela ainda que “para já está ótima, isolada em casa, a seguir o protocolo da DGS”.

E agora é esperar que os sintomas não passem muito disto. Maneiras que vou aproveitar para ler, ver séries, enfardar gordalhufices várias e, para já, é só isto, mas vou emitindo boletins clínicos para vocês não ficarem aí consumidos pela preocupação“, concluiu.

Por estar infetada, a comentadora não irá estar presente na gala do próximo domingo do ‘Big Brother‘ e no ‘Extra’ durante a semana.

Recorde-se que a influencer esteve presente na gala do último domingo do ‘Big Brother’ e esteve também presente no programa das manhãs ‘Dois às 10’, e também no ‘Extra’ da passada quarta-feira. Vários profissionais com quem mantiveram contacto com ‘Pipoca Mais Doce’ estão já em alerta.

Leia também: Covid-19: Portugal regista novo máximo de mortes e mais de 10 mil casos nas últimas 24 horas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>