fbpx
TVI Big Brother

Pedro Crispim testa positivo à Covid-19. Comentador do ‘Big Brother’ pertence a grupo de risco

Pedro Crispim, Big Brother
Instagram

Há mais um comentador do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ infetado. Pedro Crispim revela que testou positivo à Covid-19.

O comentador do ‘Big Brother‘, Pedro Crispim revela que testou positivo à Covid-19.

Inicialmente parecia uma realidade aparentemente distante, quase um Mundo paralelo, mas ele, o vírus passou a caminhar ao nosso lado, aqui e ali, em todos os sítios. As perguntas são muitas de quem me rodeia “calculas onde e como pudesses ter sido contaminado!?”“, começa por contar.

Não faço ideia, as simples rotinas diárias transformaram-se em decisões complexas, quase um jogo do gato e do rato… para um prestador de serviços o local de trabalho hoje será um amanhã outro, e os dias nunca são iguais, num dia estarei numa fábrica de calçado, no outro num atelier ou num showroom. Definitivamente o cerco está cada vez mais a apertar, e parece-me já não existirem muitos locais seguros!“, acrescenta Pedro Crispim.

A única saída continua a ser a mesma, ficar em casa! Tenho um pai com uma saúde muito frágil, sendo o mesmo um doente crónico. Também por isso todos nós, o núcleo familiar mais próximo ( mãe e irmãos ) estivemos sempre atentos e a ser testados. Vivo sozinho e estou em casa, para já não tenho sintomas, mas como asmático, pertenço a um grupo de risco e por isso a preocupação será ainda maior“, continuou o comentador do ‘Big Brother’.

Por fim, Pedro Crispim deixa um apelo aos seguidores: “Vamos falando, vou dando notícias, estamos juntos, porque só assim faz sentido. Cuidem-se, protejam-se, e fiquem em casa, de todas as medidas essa continua a ser a mais segura de todas elas. Obrigado 👑.”

De recordar que na semana passada Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’ e Flávio Furtado testaram positivo à Covid-19.

Ora veja:

Leia também: Big Brother: As imagens do primeiro beijo de Joana e Bruno Savate?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Deus não dorme este frasco de veneno e o milho rebentado , foram infectados. Destilaram tanto ódio e veneno que agora estão a provar o que espalharam . Cá se fazem cá se pagam. Façam um favor……
    Morram….

ATV News