fbpx
Big Brother TVI

Paulo Futre já tem planos para ajudar Daniel Kenedy: “Gostava de o ter lá comigo”

Paulo Futre, Daniel Kenedy

A casa do Big Brother Famosos recebeu Paulo Futre como convidado na gala do passado domingo. O antigo futebolista conta como foi a experiência e os planos que tem para Daniel Kenedy.

Paulo Futre foi convidado do Big Brother Famosos na gala deste domingo e saiu da casa mais vigiada do país com planos para Daniel Kenedy.

O ex-jogador de futebol perdeu muito devido ao vício no jogo, e falou sobre isso na emocionante Curva da Vida. Paulo Futre quer ajudar o amigo. “Como vou para a CNN Portugal em setembro, como comentador de desporto, gostava de o ter lá comigo. Dói-me o coração”, afirmou à TV 7 Dias, referindo que chorou ao ver a Curva da Vida do concorrente.

Quanto à sua visita à casa da Malveira, revela: “Uma grande experiência! Uma coisa é estar em casa a ver na televisão, outra é entrar mesmo lá dentro. Aquilo é muito intenso”.

Nas três horas que esteve na casa, Paulo Futre fez em direto a Curva da Vida, e deixou uma forte mensagem sobre jogadores de futebol. “Contei aquela história a pensar no Kenedy. A realidade dele é a realidade de muitos jogadores, infelizmente. Acaba-se o futebol e não têm para onde se virar. Em cada 100 ex-jogadores, 90 estão à rasca, como se costuma dizer, porque nem todos podem ser treinadores. Devia haver uma figura no futebol que os orientasse, que os ajudasse a descobrir outros talentos, seja como comentadores ou outra coisa qualquer”, afirmou.

Leia também: Big Brother. Escolhas de Miguel Azevedo em jogo deixam colegas surpreendidos: “Ele não tem noção”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>