fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Daniel Kenedy recorda vício do jogo: “Tinha vergonha de mim…”

Daniel Kenedy
Big Brother/Instagram

Daniel Kenedy partilhou com os colegas e com os espectadores a sua emocionante Curva da Vida.

A gala deste domingo, dia 27 de março, do ‘Big Brother Famosos’ ficou marcada pela partilha da Curva da Vida de Daniel Kenedy que revelou os momentos mais importantes da sua vida até ao momento. O ex-futebolista começou por recordar a sua entrada no Benfica, em 2000, e que ficou marcada por um dos momentos mais tristes da sua carreira.

Após a temporada 2001/02, em que foi considerado o melhor jogador em Portugal, Daniel Kenedy tinha problemas de peso nas férias e “foi procurar um médico”. “No Mundial 2002, sai a convocatória e estava entre os melhores“.

Mas o “pesadelo” estava prestes a começar: “No terceiro dia, acordam-de madrugada a dizer que tens de ir embora porque nuns exames aparece uma substância que nunca tinha ouvido falar na vida. Até hoje não sei. Eu tomava produtos para emagracer, o que é que se passou?”, recordou.

“Fiquei um ano sem jogar, separei-me, perdi a alegria…”, acrescentou ainda o ex-futebolista, ao lembrar o vício no jogo.

“Numa brincadeira, fui a um casino para mostrar que estava bem mas eu não estava. As idas começam a ser quase todos os dias durante muito tempo. Endividei-me, até que em 2017 ‘chega, Daniel’. Pedi ajuda à minha tia, saí da minha casa para casa da minha tia. Era lá que eu me senti protegido, tinha vergonha de mim“, finalizou Daniel Kenedy.

Leia também: Big Brother. Marta Gil critica Bernardo Sousa: “Tem dado alguns tiros nos pés ultimamente…”

Veja a Curva da Vida de Daniel Kenedy:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>