fbpx
TVI

O Amor Acontece. Mila e José escolhem continuar a experiência: “Estamos no paraíso”

O Amor Acontece, Mila, José
TVI

Maria Cerqueira Gomes, apresentadora de ‘O Amor Acontece’, visitou Mila e José para lhes perguntar se queriam continuar a experiência e o casal disse que sim.

Mila e José são um dos casais mais recentes a entrar em ‘O Amor Acontece‘ e, por isso, receberam a visita de Maria Cerqueira Gomes esta quinta-feira, dia 29 de julho, com o objetivo de se saber se o casal querem continuar a experiência.

Maria começou por perguntar o que levou a concorrente a inscrever-se na experiência da TVI para encontrar o amor. “Foi a minha irmã que me inscreveu, fui apanhada de surpresa, mas depois decidi embarcar na aventura… Estava farta de me ver sozinha“, explicou Mila.

Sobre como está a correr a experiência até aqui, a concorrente disse: “Está a correr bem. O José disse-me que era tímido, mas por acaso não tenho achado que ele seja tímido. Nunca temos momentos calados, estamos sempre a falar“.

José concordou com o seu par. “Está a correr bem. Vim para isto à aventura, apareceu a Mila, acho-a simpática, até parece que já a conhecia… Não houve momentos maus nesta experiência“, confessou.

Maria acabou por revelar o motivo da experiência e perguntou ao par se querem continuar na experiência “Estou a gostar disto, isto está-me a dar paz, sossego, conversa e descanso que é o que eu bem precisava. Isto é uma maravilha, estamos no paraíso“, disse José.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: O Amor Acontece. Nair “foi um pesadelo para a produção”. Júlio escondia um segredo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News