fbpx
TVI

Maria Cerqueira Gomes sente-se mal e desmaia durante as gravações de ‘O Amor Acontece’

Maria Cerqueira Gomes, O Amor Acontece, Tvi
Instagram

Maria Cerqueira Gomes está a gravar a um bom ritmo o reality show ‘O Amor Acontece’, da TVI. A apresentadora sentiu-se mal durante as gravações e desmaiou.

Na sexta-feira, 23 de julho, Maria Cerqueira Gomes sentiu-se mal durante as gravações de ‘O Amor Acontece’, da TVI, que apresenta ao lado de Pedro Teixeira. A apresentadora tinha levado a 2.ª dose da vacina contra a Covid-19 e teve uma indisposição.

Segundo uma fonte à TV Mais, tudo aconteceu na Herdade do Moinho Novo, em Canha, Montijo, onde se situa uma das casas do programa. Ao fim da tarde, Maria Cerqueira Gomes ter-se-á sentido disposta e chegou mesmo a desmaiar. Uma ambulância foi chamada ao local e tudo não passou de um susto. Após um período de pausa, as gravações de ‘O Amor Acontece‘ foram retomadas.

No sábado, dia 24, a apresentadora esteve ao lado de Manuel Luís Goucha em direto no programa ‘Em Família’ e mostrou-se bem disposta, apesar de ter referido que o dia anterior não tinha sido fácil a nível emocional.

Nos bastidores, Maria Cerqueira Gomes confessou que a indisposição teria estado relacionada com a toma da segunda dose da vacina.

Leia também: O Amor Acontece. Nedy em choque com revelação de Ana Catarina: “Não estava à espera”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News