fbpx

O Amor Acontece. Nair “foi um pesadelo para a produção”. Júlio escondia um segredo

A Televisão
2 min leitura

Júlio Vilaça e Nair Ferreira foram dois dos concorrentes mais complicados que passaram pelo ‘O Amor Acontece’, da TVI, até ao momento.

Ainda faltam três rondas de casais por gravar em ‘O Amor Acontece’, da TVI, e na última semana, dois dos casais foram os mais complicados que passaram pela experiência até ao momento. Um deles foi Júlio Vilaça, o técnico de 46 anos que trabalha no IPO do Porto, que abandonou a experiência social ao fim de 24 horas.

Fonte da produção de ‘O Amor Acontece‘ garante à TV Guia que o concorrente escondia um segredo do passado recente.

“O Júlio era uma pessoa obesa e sedentária, que viveu um casamento de 20 anos sem grande chama e que um dia, do nada, foi confrontado pela ex-mulher que lhe disse que ia sair de casa e que o casamento tinha acabado”, começa por contar, acrescentando que “claramente o Júlio não ultrapassou a rejeição, tornou-se uma pessoa excessivamente rígida e fundamentalista em matéria de saúde e o facto de a Maria João (43 anos) fumar foi a desculpa que encontrou para justificar as suas fragilidades.”

Nair Ferreira, de 30 anos, também colocou problemas quando viu o seu par amoroso na casa do Moinho, Hélder Café, de 31 anos. A produção de ‘O Amor Acontece‘ sofreu com esta concorrente.

“A Nair foi um pesadelo para a produção. As pessoas não se aperceberam do que se passou, mas a atitude dela foi completamente amorfa. O problema é que a Nair é uma pessoa descompensada, que procura satisfação sexual na conquista em aplicações de encontros, como o Tinder, e por isso, para ela, o formato do programa não era apelativo. Nas entrevistas, recordo-me, ficou gravado que já tinha estado com mais de 300 homens”, afirma a mesma fonte.

Leia também: O Amor Acontece. Miguel beija Ana pela primeira vez: “Foi preciso as luzes se desligarem…”

Siga-me:
Redactor.