fbpx

Não tem fim! Processo de Leonor Poeiras contra a TVI (novamente) adiado

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Leonor Poeiras colocou a TVI em tribunal depois de ter sido dispensada do canal, em 2020.

Leonor Poeiras foi dispensada pela TVI, em 2020, após cerca de 17 anos de carreira no canal. A apresentadora abriu um processo em tribunal contra a estação de Queluz de Baixo e a “batalha” judicial continua sem nenhuma resolução.

No passado dia 19 de setembro, e devido à ausência de quatro testemunhas da TVI e do respetivo advogado da apresentadora de televisão, a sessão de tribunal teve que ser adiada. Contudo, e agendada para esta sexta-feira, dia 14 de outubro, a sessão voltou a não se realizar e está marcada para o início do próximo mês.

Como avança o site Holofote, e de acordou com o advogado da autora, o motivo deve-se a “documentos que foram anteriormente juntos e que a TVI entende que faltam uns e fazem umas observações às quais temos direito de resposta”, ao explicar ainda que terá “dez dias a contar de segunda-feira para analisar, mas que a autora se comprometeu a fazer isso mais cedo”.

É de recordar que Leonor Poeiras pede que a Justiça reconheça os longos anos de trabalho na TVI e a reposição de todos os valores de subsídios que nunca lhe foram pagos. A apresentadora de televisão pede à estação de Queluz de Baixo um valor de mais de um milhão de euros.

Leia também: Nuno Santos depõe contra Leonor Poeiras e confessa surpresa com a recusa da apresentadora: “Era um bom convite”