fbpx
TVI Big Brother

Namorada de André Filipe quebra o silêncio

andre filipe margarida caeiro namorada big brother

O estado de saúde de André Filipe continua a inspirar cuidados. O ex-concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’ está internado no Hospital do Barreiro. A namorada, Margarida Caeiro, quebrou o silêncio.

André Filipe precisou de ser internado, ontem foi transferido do Hospital de São José, para o Hospital do Barreiro, mas Hélia Monteiro continua sem ver o filho. “Eu não consigo ir vê-lo por causa da Covid. Mas o tio, que trabalha no hospital, esteve com ele ontem, e diz que já estava mais calmo. Já está a entrar na realidade“, contou ao “CM”.

A progenitora referiu que o estado de saúde do filho continua a inspirar cuidados. “Quando voltar à realidade, terá de ter acompanhamento psicológico“, refere, acrescentando que o filho está em estado critico, “sedado” e sem previsão de receber alta, bem como “proibido de receber informações“.

Já em declarações à “Nova Gente”, Hélia contou o que aconteceu antes de ligarem para o 112: “Foi à despensa cá de casa tirar tudo e dizia o que faziam na casa com essas coisas. O detergente da roupa, os alimentos“, No hospital, o ex-concorrenteteve de ser amarrado no hospital porque estava aos gritos. Dizia ‘o BB é amigo. Ó mãe, salva-me, tira-me daqui’“, revelou a progenitora.

Este sábado, a namorada de André Filipe, quebrou o silêncio. “Tenham consciência de que os vossos comentários de mer** podem causar impactos enormes. E se fosse com vocês e com a vossa família?“, escreveu Margarida Caeiro nas redes sociais.

Leia também: Após fraco resultado, ‘Pipoca Mais Doce’ anuncia fim do pós-gala do Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News