fbpx
TVI Big Brother

André Filipe do Big Brother em estado crítico e sedado no hospital

André Filipe Big Brother
Instagram

Fora da casa do Big Brother há 3 dias, o estado de saúde de André Filipe continua a inspirar cuidados. O ex-concorrente continua internado, em estado crítico e “sedado”.

André Filipe foi internado no Hospital de São José, poucas horas depois de ser expulso do Big Brother. A mãe do produtor do Barreiro, contou à “Nova Gente” que o filho teve comportamentos estranhos quando chegou a casa.

Foi à despensa cá de casa tirar tudo e dizia o que faziam na casa com essas coisas. O detergente da roupa, os alimentos“, começou por contar Hélia. André Filipe começou aos gritos e a família ligou para o 112. No hospital, o ex-concorrente “teve de ser amarrado no hospital porque estava aos gritos. Dizia ‘o BB é amigo. Ó mãe, salva-me, tira-me daqui’“, revelou a progenitora.

Ontem foi transferido para o Hospital do Barreiro, no entanto, a mãe continua sem conseguir ver o filho: “Eu não consigo ir vê-lo por causa da Covid. Mas o tio, que trabalha no hospital, esteve com ele ontem, e diz que já estava mais calmo. Já está a entrar na realidade“.

Mas de acordo com novas declarações da mãe de André Filipe ao “CM”, o estado de saúde do filho continua a inspirar cuidados. “Quando voltar à realidade, terá de ter acompanhamento psicológico“, refere, acrescentando que o filho está em estado critico, “sedado” e sem previsão de receber alta, bem como “proibido de receber informações“.

Leia também: Inconfidência de Ruben Rua trama Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News