fbpx
TVI

Após fraco resultado, ‘Pipoca Mais Doce’ anuncia fim do pós-gala do Big Brother

ana garcia martins a pipoca mais doce

Ana Garcia Martins estreou-se no passado domingo após a gala do “Big Brother – A Revolução”. ‘Pipoca Mais Doce’ recebia no pós-gala o expulso dessa noite, mas o formato durou apenas um programa.

Este sábado, ‘Pipoca Mais Doce‘ anunciou o fim do pós-gala e o regresso às galas. “Acabou a Hora do Expulso, amanhã estou de volta às galas”, revelou a blogger.

Os fracos resultados alcançados na gala do passado domingo — TVI perdeu a liderança para a SIC — ditaram o fim do programa apresentado por Ana Garcia Martins.

Na caixa de comentarios, foram muitas as reações ao fim do programa de ‘Pipoca Mais Doce’. “A sério? A Hora do Expulso foi o melhor do último domingo! 🤦🏻‍♂️ foi tão bom e divertido!”, “Ahhh! A TVI percebeu que precisa da Pipoca nas galas 😂”, “A seguir volta o Cláudio….”, “De onde nunca devias ter saído! Boa escolha TVI”, pode ler-se.

“Acho mal ter acabado o programa até porque foi a coisa mais interessante que teve lugar no último domingo. Pena é que eu acho que a este ritmo a hora do expulso era todos os dias, dado que a produção tem expulsado mais concorrentes por comportamentos degradantes do que o público propriamente dito. Neste momento os apresentadores e comentadores estão de parabéns, estão a dar mais ao programa do que os próprios concorrentes. Que belo flop de casting”, disse ainda uma internauta.

Leia também: Big Brother. Rui e Carlos acham que Sandra condiciona o jogo da filha

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Anônimo
27 dias atrás

Vamos sabotar qualquer reality show

ATV News