fbpx
TVI Famosos SIC

Mau ambiente na TVI com morte de Maria João Abreu: “Consternação brutal”

Maria João Abreu
Facebook

Os atores da TVI estavam em plena gravação da novela ‘Festa é Festa’ quando souberam da triste notícia da morte de Maria João Abreu. Eduardo Madeira falou do ambiente que se sentiu.

Eduardo Madeira estava com o elenco da novela ‘Festa é Festa’, da TVI, quando soube da triste notícia da morte de Maria João Abreu. A atriz faleceu esta quinta-feira, dia 13 de maio, depois de ter sofrido um aneurisma cerebral e de quase duas semanas internada no Hospital Garcia de Orta, em coma induzido.

Foi um ambiente de consternação brutal“, foi assim que o humorista descreveu o que se sentiu nos bastidores da novela no momento em que os atores receberam a notícia. Sílvia Rizzo, Inês Herédia e Ana Brito e Cunha ficaram, entre outros, em lágrimas e inconsoláveis com a morte da amiga, mas depois de ouvirem algumas palavras por parte do realizador e de fazerem um minuto de silêncio tiveram de continuar a trabalhar. Curiosamente, a cena gravada juntava praticamente todo o elenco e era uma cena de festa.

Sobre a atriz, Eduardo Madeira não poupou nos elogios: “Neste meio há pessoas que são grande atores, mas não são grandes pessoas. No caso da Maria João era uma grande pessoa e uma brilhante atriz“.

Leia também: RTP1, SIC e TVI cancelam alinhamento e dedicam programas a Maria João Abreu

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News